Larissa Silva Lima
Amei a saída maternidade ? Vendedor super atencioso
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarDESCRIÇÃO:
Saída de maternidade de menino cinza listrada em tricot, composta por casaco, salopete, body e manta!
Cinza – Simboliza equilíbrio e flexibilidade, a cor que está entre o branco e o preto.
COMPOSIÇÃO:
A saída de maternidade é confeccionada em linha 100% acrílico que é ideal para o bebê pois é totalmente antialérgica o material mais indicado para recém nascidos!
BENEFICIOS:
* NÃO PERDE LOGO NO NASCIMENTO
* IDÊNTICO A FOTO
* EXTREMA MACIES
* PREÇO JUSTO
* PODE USAR EM VÁRIAS ESTAÇÕES
ESTÁ INCLUSO: (4 peças):
- Macacão de linha anti-alérgica, cavado, com abotoamento entre as pernas e no ombro para facilitar a troca do bebê, com pezinho.
- Casaquinho de linha anti-alérgica
- Manta de linha medida: 90x90 cm
- Body camisa 100% algodão
COMPROU, RECEBEU E NÃO GOSTOU?
DEVOLVEMOS 100% DO SEU DINHEIRO
A Dinho´s Baby é uma loja apaixona por bebês, e achamos que o nascimento é uma data muito especial para todos. E com as nossas saída de maternidade participamos um porquinho desse momento tão sublime.
Prezamos muito pela qualidade, conforto e macies.
média de 2 avaliações do produto
Amei a saída maternidade ? Vendedor super atencioso
Linda as peças, com cheirinho de neném ??
ou 6x sem juros de R$ 43,32 no cartão
-5% no PixR$ 246,90
Flash
Produto pronto e envio imediato

Cândido Mota - SP