Heloisa Fuverki Aguiar
Lindo e muito bem costurado! Amei
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarEntre no clima das festas juninas e prepare-se para arrasar com nossa Saia/Tiara/ Lenço Flanela Xadrez Vermelho/Preto!
Com 68 cm de altura, essa saia é perfeita para quem quer dançar quadrilha e garantir que todo mundo fique de queixo caído!
2 tamanhos:
Abre até 100 cm pra vestir e depois ajusta na cintura
Abre até 110 cm pra vestir e depois ajusta na cintura
Acompanha uma tiara com chapeuzinho, porque você merece um look completo enquanto se delicia com pé de moleque e pipoca.
Imagine-se cercada de bandeirinhas, dançando forró e rindo à toa. Essa peça traz o charme da tradição com um toque moderninho que vai fazer você ser a estrela da festa. Então, coloque a tiara, vista a saia e venha celebrar! A festa não pode esperar!
Estamos à disposição para qualquer dúvida! Vamos juntos fazer essa festa ser inesquecível!
MODELO > 630 M
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Lindo e muito bem costurado! Amei
Recomendo, entrega rápida e eficiente podem comprar sem medo.
Atendimento sensacional! A roupa é linda de mais Veste super bem!
ou 6x sem juros de R$ 37,00 no cartão
-5% no PixR$ 210,90
Flash
Produto pronto e envio imediato

Curitiba - PR