Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.

Aceitar
Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 1 - Saia com suspensório 2 peças mãe e filha Festa Junina

Saia com suspensório 2 peças mãe e filha Festa Junina

R$ 375,40

-5% no PixR$ 356,63

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Descrição do produto

Lindo suspensorio adulto e infantil de festa junina ou julina, da moda infantil do Atelier da Maria. Esse look é Ideal para as famosas festas junina e julina.

Ítens inclusos: Vestido adulto e infantil .

(NÃO ACOMPANHA O ACESSÓRIO DE CABELO QUE PODE SER ACRESCENTADO AO PEDIDO)

Tecido:Chita.

*Para que o vestido fique mais elegante e volumoso sugerimos que acrescente o saiote de tule filo junto ao pedido*.


NA HORA DA COMPRA, É NECESSÁRIO DEIXAR O(S) TAMANHO(S) POR ESCRITO NOS COMENTÁRIOS OU OBSERVAÇÕES! APÓS CONFIRMADO O PAGAMENTO, O PEDIDO SÓ ENTRARÁ EM PRODUÇÃO SE O COMPRADOR TIVER INFORMADO O(S) TAMANHO(S) DA(S) PEÇA(S). SE NÃO, SÓ COMEÇARÁ A SER PRODUZIDO UM DIA ÚTIL APÓS ESSA CONFIRMAÇÃO!

Medidas (A x L x C)

10 x 20 x 40 cm

Peso

200 g

Código do produto

12CE971

Publicado em

10/06/2020

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 1 avaliação do produto

  • Vivian Fabbri

    Vivian Fabbri

    Avaliação positiva

Categorias

  1. Roupas
  2. Vestido
Políticas da loja