
As sacolas são muito boas, material de ótima qualidade, certamente faria nova compra exceto por um fato que me deixou bem chateada. Na hora de selecionar a forma de pagamento, eu paguei no crédito a vista, mas queria que fosse parcelado. Após alguns poucos dias verifiquei minha fatura virtual que ainda não estava fechada e constatei o erro. Entrei no APP elo7 e vi que tinha a opção de cancelar a compra, eu fiquei feliz, considerei até que o vendedor não teria esse problema de cancelar e eu fazer a compra novamente visto que ele não precisou confeccionar a arte, ele simplesmente ia imprimir uma arte já pronta, pois essa era minha segunda compra. Mandei uma mensagem pro vendedor explicando o ocorrido e ele simplesmente disse que não poderia cancelar. Que era pra eu efetuar uma nova compra e que a anterior seria cancelada num prazo de 5 dias úteis, sendo que o CDC garante ao cliente que compra pela Internet estorno imediato após o cancelamento de uma compra. Como minha fatura iria fechar em dois dias, precisei acatar o que o vendedor me disse e ela sem problema algum reativou a minha compra e uns dias depois me enviou. A impressão que tive é que estava falando com um robô. Considero que uma vez que eu já era cliente, poderiam ter tentado me ajudar da melhor forma, até porque sabemos como funciona a lei do arrependimento de compra fora do estabelecimento comercial físico. Somente por esse fato, não me interesso em permanecer como cliente.
-
Obrigado Camila, sua avaliação é muito importante para nós :)