Bruna Rafaela da Silva Lemes
as bolsas chegaram incrivelmente bem feitas. estou satisfeita com meu pedido e recomendo a loja
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarSacolas em algodão cru medindo 35x40 personalizadas em silk 1 cor.
Impressão apenas na frente da sacola medindo em media 20x28 ( tamanho de uma folha A4)
Personalizamos com o tema que desejar, casamento,festas, aniversarios,confraternização ou ate mesmo com a logo da sua empresa.
Minimo 100 peças com a tela gratuita.
Abaixo de 100 unidades, pagamento de tela 35,00
Para impressão no verso ou arte cheia , solicitar o orçamento com o vendedor pois os valores são diferenciados
Prazo de confecção de 7 dias uteis . Os prazos começam a ser contados apos confirmação do pagamento e aprovação da arte + prazo de entrega dos correios.
tire suas duvidas e solicite seu orçamento
média de 15 avaliações do produto
as bolsas chegaram incrivelmente bem feitas. estou satisfeita com meu pedido e recomendo a loja
As ecobags ficaram perfeitas, adorei muitoo, produto de ótima qualidade. Atendimento nota 10!!! Produção e envio realizados dentro do prazo. Recomendo a compra!!
Produtos de excelente qualidade, chegaram antes do prazo e sem defeitos.
Valor unitário
Compra mínima
30 unidadesValor total
ou 6x sem juros de R$ 31,50 no cartão
-5% no PixR$ 179,40
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 7 dias úteis

Mogi das Cruzes - SP