Abrir menu Elo7

Descrição

Sinta a diferença dos melhores ingredientes 100% naturais embalados em uma barra de sabonete. Produto natural, sem presença de componentes de origem animal e de aditivos químicos. Contém extrato glicólico de erva-doce e camomila, óleo de semente de uva e micropartículas de espinafre desidratado que promovem ação calmante, refrescante, antisséptica, cicatrizante, anti-inflamatória e antioxidante, além de promover esfoliação leve, eliminando células mortas e promovendo limpeza profunda da pele. Indicado para peles normais a oleosas.

Extrato Glicólico de Erva-Doce

A Erva-Doce (Pimpinella anisium L.) é uma ótima fonte de vitamina C, que estimula a produção de colágeno conferindo firmeza e elasticidade à pele. Possui ação antioxidante protegendo a pele da ação de radicais livres e envelhecimento precoce, e ainda contém propriedades antissépticas promovendo limpeza profunda da pele.

Extrato Glicólico de Camomila

A Camomila (Matricaria chamomilla L.) possui ação cicatrizante e anti-inflamatória, podendo ser utilizada no tratamento de acnes, eczemas e lesões cutâneas. Além disso, promove limpeza e hidratação, devolvendo o viço natural da pele.

Óleo de Semente de Uva

Facilmente absorvido pela pele, conta com um elevado teor de vitamina E e ácido linoleico. A vitamina E age como um poderoso antioxidante, que combate os radicais livres e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce. O ácido linoleico possui função anti-inflamatória, acelerando o processo de cicatrização, principalmente em peles acneicas, já que não obstrui os poros.

Micropartículas de Espinafre desidratado

O espinafre é um vegetal rico em vitaminas e minerais como ferro, fósforo, potássio, vitamina A e vitaminas do complexo B. Esses componentes promovem diversos benefícios para a pele como: ação antisséptica, promovendo limpeza profunda da pele, proteção contra ação dos raios ultravioleta devido à presença das vitaminas do complexo B e ação antioxidante protegendo a pele da presença de radicais livres e envelhecimento precoce.

Ingredientes 100% de origem vegetal
Não contém corante artificial
Não contém produtos químicos severos
Não contém parabenos
Não contém lauril
Não contém petrolatos

Composição: Óleo de babaçu, álcool de cereais, sorbitol, glicerina vegetal, sacarose, água, extrato glicólico de erva-doce, extrato glicólico de camomila, óleo de semente de uva, micropartículas de espinafre desidratado e essência.

Altura: 2.5 cm

Largura: 8 cm

Comprimento: 5.5 cm

Peso: 85 g

Código do produto: 1538941

Adicionado em: 07/02/2021

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Sabonete em Barra
  2. Saúde e Beleza
Problemas com este anúncio?

Sabonete Artesanal Vegano de Erva-Doce e Camomila

R$ 18,70

ou 3x sem juros de R$ 6,23 no cartão

  • Pronta entrega

    100 unidades disponíveis

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
Dava Aromas

São Paulo - SP

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar