Políticas da loja
Bem Vindos a Sabi Biscuit!
Caros clientes,
Antes de concluir o seu pedido leia atentamente as instruções a seguir e consulte sobre o prazo de confecção assim como a disponibilidade do produto.
1 - Arte:
? Nossos produtos são artesanais, ou seja, são confeccionados à mão.
? Prezamos pela qualidade do produto, e todos são conferidos individualmente para que você receba todos perfeitos.
? Caso sua encomenda sejam lembrancinhas por favor verifique a quantidade exata para seu evento, pois por se tratar de um trabalho 100% manual, pode haver variação de cores na hora da produção (no caso, o tingimento da massa).
? O biscuit é uma massa que após seca escurece em até 30% seu tom, caso seja necessária uma segunda compra as cores podem sofrer alterações.
? Após o início da confecção, não é possível a alteração do pedido.
2 ? Entrega e Frete:
? O prazo para entrega está descrito nos produtos cadastrados. Por tratar-se de produtos confeccionados artesanalmente (feitos 100% a mão), os prazos diferem de um produto para outro. Confira o tempo de confecção para cada um deles.
? Nossos produtos são enviados pelos Correios, através do serviço escolhido pelo cliente (Pac ou Sedex).
? Não nos responsabilizamos por dados errados no endereço de entrega informado pelo cliente
? Consulte conosco o prazo de entrega do frete escolhido e lembre-se de acrescentá-lo ao prazo de confecção para que não haja inconvenientes com a data do seu evento.
? O frete é pago pelo cliente. Caso seja necessário o reenvio dos produtos, o frete deverá ser pago novamente.
? Existe a opção de retirada no local se for de interesse do comprador.
? Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega pelos Correios, somente pelo atraso da produção.
? Não nos responsabilizamos por produtos que cheguem danificados devido ao descuido da empresa responsável pelo frete.
3- Trocas e devoluções:
? Por ser um produto personalizado, não efetuamos troca.
? Não aceitamos devoluções.
? Não nos responsabilizamos por produtos que cheguem danificados devido ao descuido da empresa responsável pelo frete.
? Usamos embalagens resistentes e todos os produtos são embalados individualmente para maior proteção no transporte
4 - Confirmação do Pedido / Pagamento / Inicio da Confecção
? Pedidos não confirmados dentro de 3 dias serão cancelados automaticamente. Caso queira negociar novamente, será necessário realizar um novo pedido.
? Caso precise de um prazo diferente do mostrado nos produtos, este deve ser negociado antes da compra, do contrário, prevalecerá o descrito.
? Os produtos são feitos sob encomenda e somente serão confeccionados após a confirmação do pagamento e não após a data do pedido.
? Formas de pagamento: Pelo MOIP cartão de crédito, debito online e boleto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sabi Biscuit
SobrePolíticas da loja
Bem Vindos a Sabi Biscuit! Caros clientes, Antes de concluir o seu pedido leia atentamente as instruções a seguir e consulte sobre o prazo de confecção assim como a disponibilidade do produto. 1 - Arte: ? Nossos produtos são artesanais, ou seja, são confeccionados à mão. ? Prezamos pela qualidade do produto, e todos são conferidos individualmente para que você receba todos perfeitos. ? Caso sua encomenda sejam lembrancinhas por favor verifique a quantidade exata para seu evento, pois por se tratar de um trabalho 100% manual, pode haver variação de cores na hora da produção (no caso, o tingimento da massa). ? O biscuit é uma massa que após seca escurece em até 30% seu tom, caso seja necessária uma segunda compra as cores podem sofrer alterações. ? Após o início da confecção, não é possível a alteração do pedido. 2 ? Entrega e Frete: ? O prazo para entrega está descrito nos produtos cadastrados. Por tratar-se de produtos confeccionados artesanalmente (feitos 100% a mão), os prazos diferem de um produto para outro. Confira o tempo de confecção para cada um deles. ? Nossos produtos são enviados pelos Correios, através do serviço escolhido pelo cliente (Pac ou Sedex). ? Não nos responsabilizamos por dados errados no endereço de entrega informado pelo cliente ? Consulte conosco o prazo de entrega do frete escolhido e lembre-se de acrescentá-lo ao prazo de confecção para que não haja inconvenientes com a data do seu evento. ? O frete é pago pelo cliente. Caso seja necessário o reenvio dos produtos, o frete deverá ser pago novamente. ? Existe a opção de retirada no local se for de interesse do comprador. ? Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega pelos Correios, somente pelo atraso da produção. ? Não nos responsabilizamos por produtos que cheguem danificados devido ao descuido da empresa responsável pelo frete. 3- Trocas e devoluções: ? Por ser um produto personalizado, não efetuamos troca. ? Não aceitamos devoluções. ? Não nos responsabilizamos por produtos que cheguem danificados devido ao descuido da empresa responsável pelo frete. ? Usamos embalagens resistentes e todos os produtos são embalados individualmente para maior proteção no transporte 4 - Confirmação do Pedido / Pagamento / Inicio da Confecção ? Pedidos não confirmados dentro de 3 dias serão cancelados automaticamente. Caso queira negociar novamente, será necessário realizar um novo pedido. ? Caso precise de um prazo diferente do mostrado nos produtos, este deve ser negociado antes da compra, do contrário, prevalecerá o descrito. ? Os produtos são feitos sob encomenda e somente serão confeccionados após a confirmação do pagamento e não após a data do pedido. ? Formas de pagamento: Pelo MOIP cartão de crédito, debito online e boleto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução