Tive um retorno muito tardio sobre o andamento da minha compra, fiz pra entregar de presente mas veio em um tamanho errado mesmo eu tendo informado no chat que o tamanha era o M veio o tamanho G. Não tenho intenção de trocar pois já não quero mais nenhum tipo de contato com essa loja, a loja foi horrível com o atendimento, ainda bem que tive ajuda do ELO7 pra que eles pudessem me dar uma atenção, a experiência não foi muito boa, foi também a minha primeira e ultima compra no site.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (50)
ShowVer detalhes da avaliação
Mto bom! Do jeito que eu pediVer detalhes da avaliação
Loja maravilhosa e produtos de qualidade! Super recomendo. Amei!Ver detalhes da avaliação
O.produto não era igual.o da foto..
Estou pedindo para trocar mas o vendedor não se manifesta. .
-
Pedido realizado dia 02/04, postado no mesmo (dia 02/04). Toda solicitação do cliente foi atendida em menos de 1 dia útil... Mesmo as medidas da camisa terem sido precisamente informadas em centimetros antes do envio, o pedido foi integralmente estornado.
Excelente compra! A entrega foi super rápida e o produto é de uma ótima qualidade!Ver detalhes da avaliação
@ muito boaVer detalhes da avaliação
Entrega dentro do prazo , porém uma das blusas veio no tamanho errado. Tamanho M , qdo deveria ser tamanho G . Como efetuo a troca ?Ver detalhes da avaliação
ok brinco lindoVer detalhes da avaliação
POSITIVAVer detalhes da avaliação
Gostei do tecido, porém veio com a costura encolhida na gola.Ver detalhes da avaliação
Super legal o produto!! Entrega RapidaVer detalhes da avaliação
muito bomVer detalhes da avaliação
Muito Bom!Ver detalhes da avaliação
Atendeu as expectativas, porém comprei com antecedência para dar de presente de Natal e chegou depois do NatalVer detalhes da avaliação
Amei!!!Ver detalhes da avaliação
tudo okVer detalhes da avaliação
A compra foi realizada dia 26/09. Hoje, dia 19/10, a regata ainda não foi ao menos enviada.
Me disseram que a loja entrou em recesso por causa dos feriados de Outubro, mas eu não fui informada disso anterioremente e, mesmo no primeiro feriado (12/10), o prazo já tinha se passado.
-
Entramos em contato com o cliente para informar sobre o recesso e no mesmo dia que fizemos o contato informamos o numero de rastreamento e o produto esta em transito como pode ser verificado atraves do codigo PO831366958BR, e tivemos um retorno positivo do cliente. Portanto este comentario nao relata com vericidade os fatos ocorridos
zero respostas de mensagens
-
Respondemos por ZAP e o pedido esta em transito
Chegou rápido , muito bom atendimento .Ver detalhes da avaliação