Políticas da loja
DÚVIDAS FREQUENTES
1 - HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Os pedidos são confeccionados de segunda à sábado. Nosso atendimento é das 09:00 às 18:00
Nossa loja não permanece online o tempo todo, por este motivo assim que efetivar a sua compra, aguarde o contato do vendedor. Caso haja alguma dúvida, favor nos enviar a sua mensagem. Brevemente entraremos em contato.
2 - PRODUÇÃO
Prazo de produção conforme descritivo do produto, lembrando que contam somente dias úteis. Prazo de produção começa a contar a partir do momento que o comprador nos passa os dados solicitados.
A confecção dos pedidos só começa após a confirmação do pagamento e envio dos dados solicitados.
Pagamentos por boleto bancário demoram até 3 dias uteis para aparecer no Elo7 como pagamento autorizado, os pedidos só serão produzidos após a confirmação do mesmo.
3 - AMOSTRA DIGITAL:
Sim você recebe a amostra da arte para sua aprovação ou alteração. Não vendemos arquivos abertos para edição.
4 - ENVIO:
Enviamos produtos via e-mail, drive ou whatsapp, arquivo em PDF ou programa informado no anuncio.
5 - TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Não aceitamos trocas ou devoluções, por esse motivo recebemos e enviamos inúmeros e-mails até que todas as dúvidas sejam sanadas.
6 - AS IMAGENS SÃO DIFERENTES?
Sim, todas as cartelas são diferentes.
7 - QUANTO TEMPO DEMORA PARA O ENVIO?
Seguimos sempre as orientações que estão na descrição do produto.
Produto digital = Envio imediato
Produto designer = Prazo no anúncio
Pelo fato da loja não está online 24 horas, pedimos que após a compra nos envie uma mensagem no chat, olhamos a cada 1 hora para verificar se há novas mensagens.
8 - O FRETE É GRATUÍTO?
Sim o frete é gratuito por conta de enviarmos todo material em arquivo digital e por e-mail.
9 - LEIA TODO ANUNCIO PARA QUE NÃO HAJA NENHUMA DÚVIDA.
O anúncio refere-se a ARQUIVO DIGITAL, ou seja A CAIXINHA OU O TOPO DE BOLO NÃO É IMPRESSO, NÃO ENVIAMOS NADA PELO CORREIOS.
NÃO DAMOS SUPORTE DE INFORMÁTICA OU DO PROGRAMA SILHOUETTE, O CLIENTE AO ADQUIRIR TEM DE SABER TRABALHAR COM O PRODUTO.
NÃO ALTERAMOS O FORMATO, ARTE OU PERSONALIZAMOS COM NOME OU IDADE .QUEM PERSONALIZA, É VOCÊ, CLIENTE!
É PRECISO TER O PROGRAMA DE EDIÇÃO DE IMAGENS INSTALADO NO COMPUTADOR PARA ALTERAÇÕES, NÃO REALIZAMOS SUPORTE A PROGRAMAS.
NÃO REALIZAMOS REEMBOLSO DE ARQUIVOS!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
RT SHOP
SobrePolíticas da loja
DÚVIDAS FREQUENTES 1 - HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Os pedidos são confeccionados de segunda à sábado. Nosso atendimento é das 09:00 às 18:00 Nossa loja não permanece online o tempo todo, por este motivo assim que efetivar a sua compra, aguarde o contato do vendedor. Caso haja alguma dúvida, favor nos enviar a sua mensagem. Brevemente entraremos em contato. 2 - PRODUÇÃO Prazo de produção conforme descritivo do produto, lembrando que contam somente dias úteis. Prazo de produção começa a contar a partir do momento que o comprador nos passa os dados solicitados. A confecção dos pedidos só começa após a confirmação do pagamento e envio dos dados solicitados. Pagamentos por boleto bancário demoram até 3 dias uteis para aparecer no Elo7 como pagamento autorizado, os pedidos só serão produzidos após a confirmação do mesmo. 3 - AMOSTRA DIGITAL: Sim você recebe a amostra da arte para sua aprovação ou alteração. Não vendemos arquivos abertos para edição. 4 - ENVIO: Enviamos produtos via e-mail, drive ou whatsapp, arquivo em PDF ou programa informado no anuncio. 5 - TROCAS E DEVOLUÇÕES: Não aceitamos trocas ou devoluções, por esse motivo recebemos e enviamos inúmeros e-mails até que todas as dúvidas sejam sanadas. 6 - AS IMAGENS SÃO DIFERENTES? Sim, todas as cartelas são diferentes. 7 - QUANTO TEMPO DEMORA PARA O ENVIO? Seguimos sempre as orientações que estão na descrição do produto. Produto digital = Envio imediato Produto designer = Prazo no anúncio Pelo fato da loja não está online 24 horas, pedimos que após a compra nos envie uma mensagem no chat, olhamos a cada 1 hora para verificar se há novas mensagens. 8 - O FRETE É GRATUÍTO? Sim o frete é gratuito por conta de enviarmos todo material em arquivo digital e por e-mail. 9 - LEIA TODO ANUNCIO PARA QUE NÃO HAJA NENHUMA DÚVIDA. O anúncio refere-se a ARQUIVO DIGITAL, ou seja A CAIXINHA OU O TOPO DE BOLO NÃO É IMPRESSO, NÃO ENVIAMOS NADA PELO CORREIOS. NÃO DAMOS SUPORTE DE INFORMÁTICA OU DO PROGRAMA SILHOUETTE, O CLIENTE AO ADQUIRIR TEM DE SABER TRABALHAR COM O PRODUTO. NÃO ALTERAMOS O FORMATO, ARTE OU PERSONALIZAMOS COM NOME OU IDADE .QUEM PERSONALIZA, É VOCÊ, CLIENTE! É PRECISO TER O PROGRAMA DE EDIÇÃO DE IMAGENS INSTALADO NO COMPUTADOR PARA ALTERAÇÕES, NÃO REALIZAMOS SUPORTE A PROGRAMAS. NÃO REALIZAMOS REEMBOLSO DE ARQUIVOS!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução