Políticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Nosso horário para atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h30 às 18h00. Não temos atendimento aos sábados, domingos e feriados.
O campo de mensagens funciona como um chat, porém não ficamos logados em 100% do tempo, deixe sua mensagem que responderemos assim que possível.
POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO
Enviaremos os formulários de personalização após o pagamento. Todas as informações enviadas são de total responsabilidade de conferência do cliente.
APROVAÇÃO E PRODUÇÃO DA ARTE
O tempo de produção está na descrição de cada produto.
Após a confirmação do pagamento pelo Elo 7, as artes serão enviadas para aprovação em até 5 dias úteis (não contam sábados e domingos) após o pagamento e envio de todas as informações necessárias.
Após o envio da arte, o cliente terá 2 dias úteis para informar a validação ou ajustes necessários. Caso não haja retorno, o pedido será cancelado.
CORES
Como cada monitor possui uma calibragem diferente, a cor do produto final (que você vai receber) pode não ser exatamente igual a cor do produto nas fotos aqui da loja. A variação é pequena, mas pode existir.
PREÇOS E FRETE
Os valores podem sofrer alteração sem aviso prévio. Porém, após o pagamento de sua compra, seus valores são fixos e inalteráveis. Os preços indicados nos produtos não incluem o valor do frete, que será calculado automaticamente pelo Elo 7 no fechamento do pedido. Antes de efetuar a compra verifique se o seu nome e endereço cadastrados no Elo 7 estão corretos. Se o produto voltar por erro nos dados cadastrais, o frete para reenvio será cobrado novamente.
PRAZO DE ENTREGA E POSTAGEM
Nosso prazo padrão é de 25 dias úteis (não contamos sábados, domingos e feriados). O prazo para envio do pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento do mesmo. Caso queira verificar a possibilidade de um prazo menor, verificar ANTES da compra através do chat.
O prazo de entrega de cada produto será o prazo de produção + prazo de entrega do frete selecionado.
Caso o pedido contenha mais de um produto com prazos previstos de entrega diferentes, prevalecerá o prazo mais longo.
Não trabalhamos com frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago. Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greve nos correios. Para evitar eventuais transtornos faça sua encomenda com antecedência.
Ao receber o produto em sua casa, você deverá desembalá-lo, evitando o uso de estiletes ou objetos com pontas para não danificá-lo. Importante: Após 3 tentativas de entrega os correios devolvem o pacote para o remetente, e o comprador ficará responsável pelo pagamento do frete para reenvio. Recomendamos acompanhar o rastreamento da encomenda no site dos correios para ter uma previsão da data de entrega e se programar para ter alguém no local no dia da entrega.
DESISTÊNCIAS E CANCELAMENTOS
Após a confirmação do pagamento o produto entra em produção. Se após o pagamento o cliente quiser cancelar o pedido deverá entrar em contato para saber se o mesmo já está em produção. Caso esteja não será possível cancelar. Para pedidos em que apenas a arte foi produzida para o cancelamento será cobrado o custo da arte que corresponde a 35% do total do pedido. Produtos personalizados não são passíveis de devoluções, somente em caso de defeito será efetuada a troca do mesmo por outro produto igual ou semelhante. Os pedidos que não forem pagos serão cancelados após 3 dias úteis.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Por se tratar de produtos personalizados não efetuamos trocas e nem devoluções, a menos que o produto recebido seja diferente do que foi encomendado. Neste caso, entre em contato por mensagem.
SEGURANÇA
Em nosso site você compra com total tranquilidade, pois contamos com a tecnologia dos meios de pagamento disponibilizados pelo Elo 7, garantindo toda a segurança para suas compras online.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Rosso Convites e Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO Nosso horário para atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h30 às 18h00. Não temos atendimento aos sábados, domingos e feriados. O campo de mensagens funciona como um chat, porém não ficamos logados em 100% do tempo, deixe sua mensagem que responderemos assim que possível. POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO Enviaremos os formulários de personalização após o pagamento. Todas as informações enviadas são de total responsabilidade de conferência do cliente. APROVAÇÃO E PRODUÇÃO DA ARTE O tempo de produção está na descrição de cada produto. Após a confirmação do pagamento pelo Elo 7, as artes serão enviadas para aprovação em até 5 dias úteis (não contam sábados e domingos) após o pagamento e envio de todas as informações necessárias. Após o envio da arte, o cliente terá 2 dias úteis para informar a validação ou ajustes necessários. Caso não haja retorno, o pedido será cancelado. CORES Como cada monitor possui uma calibragem diferente, a cor do produto final (que você vai receber) pode não ser exatamente igual a cor do produto nas fotos aqui da loja. A variação é pequena, mas pode existir. PREÇOS E FRETE Os valores podem sofrer alteração sem aviso prévio. Porém, após o pagamento de sua compra, seus valores são fixos e inalteráveis. Os preços indicados nos produtos não incluem o valor do frete, que será calculado automaticamente pelo Elo 7 no fechamento do pedido. Antes de efetuar a compra verifique se o seu nome e endereço cadastrados no Elo 7 estão corretos. Se o produto voltar por erro nos dados cadastrais, o frete para reenvio será cobrado novamente. PRAZO DE ENTREGA E POSTAGEM Nosso prazo padrão é de 25 dias úteis (não contamos sábados, domingos e feriados). O prazo para envio do pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento do mesmo. Caso queira verificar a possibilidade de um prazo menor, verificar ANTES da compra através do chat. O prazo de entrega de cada produto será o prazo de produção + prazo de entrega do frete selecionado. Caso o pedido contenha mais de um produto com prazos previstos de entrega diferentes, prevalecerá o prazo mais longo. Não trabalhamos com frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago. Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greve nos correios. Para evitar eventuais transtornos faça sua encomenda com antecedência. Ao receber o produto em sua casa, você deverá desembalá-lo, evitando o uso de estiletes ou objetos com pontas para não danificá-lo. Importante: Após 3 tentativas de entrega os correios devolvem o pacote para o remetente, e o comprador ficará responsável pelo pagamento do frete para reenvio. Recomendamos acompanhar o rastreamento da encomenda no site dos correios para ter uma previsão da data de entrega e se programar para ter alguém no local no dia da entrega. DESISTÊNCIAS E CANCELAMENTOS Após a confirmação do pagamento o produto entra em produção. Se após o pagamento o cliente quiser cancelar o pedido deverá entrar em contato para saber se o mesmo já está em produção. Caso esteja não será possível cancelar. Para pedidos em que apenas a arte foi produzida para o cancelamento será cobrado o custo da arte que corresponde a 35% do total do pedido. Produtos personalizados não são passíveis de devoluções, somente em caso de defeito será efetuada a troca do mesmo por outro produto igual ou semelhante. Os pedidos que não forem pagos serão cancelados após 3 dias úteis. TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produtos personalizados não efetuamos trocas e nem devoluções, a menos que o produto recebido seja diferente do que foi encomendado. Neste caso, entre em contato por mensagem. SEGURANÇA Em nosso site você compra com total tranquilidade, pois contamos com a tecnologia dos meios de pagamento disponibilizados pelo Elo 7, garantindo toda a segurança para suas compras online.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução