Políticas da loja
Você comprou algum produto na Ateliê Rose Carvalho e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tudinho como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca que respeita o direito do consumidor! As ocorrências que envolvam troca devem ser comunicadas por e-mail através do contato [email protected] Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo será reenviado sem consulta prévia. O prazo para troca é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento. Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) Solicitações após esse prazo não serão aceitas. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Presente em Nós pode então reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas Não trocamos produtos que estão na liquidação. Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail [email protected]
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Rose Carvalho
SobrePolíticas da loja
Você comprou algum produto na Ateliê Rose Carvalho e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tudinho como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca que respeita o direito do consumidor! As ocorrências que envolvam troca devem ser comunicadas por e-mail através do contato [email protected] Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo será reenviado sem consulta prévia. O prazo para troca é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento. Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) Solicitações após esse prazo não serão aceitas. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Presente em Nós pode então reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas Não trocamos produtos que estão na liquidação. Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail [email protected]
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução