Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
GARANTIA E OUTROS ESCLARECIMENTOS
Trabalharemos fazer seu terço (ou outra peça) da forma que você vê nas fotos, porém, lembramos que é um produto artesanal e pequenas diferenças (como tons de cor, por exemplo) podem aparecer.
Por favor, leia os termos antes de efetuar sua compra, para que não haja imprevistos e atrasos.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
07 dias úteis, após o pagamento.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, caso não esteja satisfeito, o consumidor poderá devolver o produto, em um prazo de 7 dias corridos.
Como alguns produtos são personalizados, faremos todo o possível para que isso não ocorra.
MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário (compensação entre 3 a 5 dias úteis) e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros.
PRAZOS DE RESPOSTA
Prazo máximo de resposta: 24 horas.
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Pedidos não confirmados/pagos poderão ser cancelados após 5 dia corridos.
OPÇÕES DE FRETE
Sedex, PAC.
Não nos responsabilizamos por problemas nos Correios (greves, por exemplo).
POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO
- As artes das peças mostradas são apenas ilustrativas. As peças podem ser personalizadas com outros nomes, entremeios e crucifixos.
- Trabalhamos com vários modelos e cores.
- Após confirmação da compra, envie informações do NOME a confecção, em caso de peça personalizada.
- As personalizações poderão ser feitas com até 10 letras
- As cores mostradas podem variar, de acordo com a configuração do seu monitor.
- A cor do fio (de seda ou encerado), será de acordo com o tema escolhido.
- Para manter as peças em bom estado, evite umidade.
- As peças serão enviadas em saquinhos de organza, protegidos por papel de seda, em caixas de papelão. A embalagem para envio será feita de acordo com os critérios dos correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Rosário Divino Artesanato Católico
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA GARANTIA E OUTROS ESCLARECIMENTOS Trabalharemos fazer seu terço (ou outra peça) da forma que você vê nas fotos, porém, lembramos que é um produto artesanal e pequenas diferenças (como tons de cor, por exemplo) podem aparecer. Por favor, leia os termos antes de efetuar sua compra, para que não haja imprevistos e atrasos. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO 07 dias úteis, após o pagamento. TROCAS E DEVOLUÇÕES De acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, caso não esteja satisfeito, o consumidor poderá devolver o produto, em um prazo de 7 dias corridos. Como alguns produtos são personalizados, faremos todo o possível para que isso não ocorra. MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário (compensação entre 3 a 5 dias úteis) e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros. PRAZOS DE RESPOSTA Prazo máximo de resposta: 24 horas. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS Pedidos não confirmados/pagos poderão ser cancelados após 5 dia corridos. OPÇÕES DE FRETE Sedex, PAC. Não nos responsabilizamos por problemas nos Correios (greves, por exemplo). POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO - As artes das peças mostradas são apenas ilustrativas. As peças podem ser personalizadas com outros nomes, entremeios e crucifixos. - Trabalhamos com vários modelos e cores. - Após confirmação da compra, envie informações do NOME a confecção, em caso de peça personalizada. - As personalizações poderão ser feitas com até 10 letras - As cores mostradas podem variar, de acordo com a configuração do seu monitor. - A cor do fio (de seda ou encerado), será de acordo com o tema escolhido. - Para manter as peças em bom estado, evite umidade. - As peças serão enviadas em saquinhos de organza, protegidos por papel de seda, em caixas de papelão. A embalagem para envio será feita de acordo com os critérios dos correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução