Políticas da loja
Olá, você se interessou por algum produto da loja? Confira então algumas políticas para facilitar nosso contato.
Encomendas:
Para produtos feitos sob encomenda, é necessário consultar a disponibilidade dos tecidos para a sua escolha. Nesse caso, basta entrar em contato comigo.
Após a escolha, o prazo de confecção irá depender da fila de encomendas, e quantidade solicitada. Tudo isso será informado por uma mensagem.
Prazos e envio: Após a confirmação de pagamento, o produto será confeccionado e enviado pelos correios.
Devolução e troca: Caso ocorra algum problema com o produto e queira devolver ou fazer troca, é de responsabilidade do cliente arcar com o frete.
Peças que apresentarem algum defeito deverão ser entregues em até DEZ DIAS após o recebimento da mesma.
OBS: - Não trocamos mercadorias que tenham sido violadas ou usadas.
- Não trocamos mercadorias por insatisfação do cliente ou erros de escolha (modelo, formato, cores, etc).
Necessário mandar foto do produto violado para análise
Imagens: Algumas imagens podem ter as cores alteradas, tudo depende da configuração do seu monitor. De qualquer modo, todas as fotos são tiradas com ótima iluminação.
Frete: Frete é calculado automaticamente na loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Rosa Paleretti Ateliê
SobrePolíticas da loja
Olá, você se interessou por algum produto da loja? Confira então algumas políticas para facilitar nosso contato. Encomendas: Para produtos feitos sob encomenda, é necessário consultar a disponibilidade dos tecidos para a sua escolha. Nesse caso, basta entrar em contato comigo. Após a escolha, o prazo de confecção irá depender da fila de encomendas, e quantidade solicitada. Tudo isso será informado por uma mensagem. Prazos e envio: Após a confirmação de pagamento, o produto será confeccionado e enviado pelos correios. Devolução e troca: Caso ocorra algum problema com o produto e queira devolver ou fazer troca, é de responsabilidade do cliente arcar com o frete. Peças que apresentarem algum defeito deverão ser entregues em até DEZ DIAS após o recebimento da mesma. OBS: - Não trocamos mercadorias que tenham sido violadas ou usadas. - Não trocamos mercadorias por insatisfação do cliente ou erros de escolha (modelo, formato, cores, etc). Necessário mandar foto do produto violado para análise Imagens: Algumas imagens podem ter as cores alteradas, tudo depende da configuração do seu monitor. De qualquer modo, todas as fotos são tiradas com ótima iluminação. Frete: Frete é calculado automaticamente na loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução