Políticas da loja
Olá Seja Bem Vindo !
Abaixo segue as Políticas de Nossa Loja, caso ainda haja alguma dúvida por favor nos contate através do chat da Loja, meu Nome é Eliana ok.
POLÍTICAS DA LOJA
ENVIO/REENVIO
* As entregas são realizadas exclusivamente por intermédio dos CORREIOS via PAC ou E-SEDEX.
* Produtos à pronta-entrega serão enviados em até 5 dias úteis.
*Produtos sob encomenda são produzidos e enviados entre 10 à 20 dias úteis, conforme combinação prévia.
* Nos casos de devolução dos correios por conta de endereço incompleto, mudança, indisponibilidade de recebimento, etc, o comprador deverá arcar com os custos do novo frete para reenvio do pedido.
* Nós não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de greve ou outros problemas exclusivos dos CORREIOS.
* Não aceite em hipótese nenhuma embalagens violadas, notificando os correios, pois o mesmo é responsável pela entrega em ordem até o cliente.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
* A política de troca e devolução é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
* Não aceitamos devolução/troca de produtos feitos sob encomenda. As definições, medidas e demais informações para produção de produtos sob encomenda serão discutidas no momento da compra para que tudo ocorra como combinado.
* Trocas e devoluções motivadas por defeitos serão aceitas em até 7 dias após o recebimento, confirmado via rastreio dos CORREIOS. O comprador poderá optar pela troca ou devolução do dinheiro pago. Os fretes ficam por conta da loja.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
* Poderão ser cancelados pelo comprador os pedidos que ainda não foram despachados e os pedidos cuja produção não foi iniciada (sob encomenda),
* Cancelamento de compras realizadas com pagamento intermediado pelo Moip /PagSeguro terão os valores integralmente devolvidos através da plataforma,
VARIAÇÃO DE TECIDOS/ESTAMPAS/CORES
* Nem sempre o produto que está exposto na loja temos o mesmo tecido, mas sempre temos outras opções para escolha, pois lotes diferentes de tecidos podem representar pequenas diferenças de cor entre o produto exposto X produto recebido.
MEIOS DE PAGAMENTO
* São aceitos pagamento via Moip, podendo ser parcelado e boleto bancário (esse demora em torno de 3 dias úteis para a liquidação do mesmo)
ATENDIMENTO
* O atendimento da loja é realizado apenas pelos canais do chat aqui na loja.
* Todos os contatos são respondidos em até 48 horas (caso demore um pouquinho por favor tenha paciência, que iremos responder o quanto antes)
AVALIAÇÃO
* Sempre que possível, assim que receber o produto avalie nosso produto
" Estamos sempre à disposição"
Ateliê Rosa Lelé
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Rosa Lelé
SobrePolíticas da loja
Olá Seja Bem Vindo ! Abaixo segue as Políticas de Nossa Loja, caso ainda haja alguma dúvida por favor nos contate através do chat da Loja, meu Nome é Eliana ok. POLÍTICAS DA LOJA ENVIO/REENVIO * As entregas são realizadas exclusivamente por intermédio dos CORREIOS via PAC ou E-SEDEX. * Produtos à pronta-entrega serão enviados em até 5 dias úteis. *Produtos sob encomenda são produzidos e enviados entre 10 à 20 dias úteis, conforme combinação prévia. * Nos casos de devolução dos correios por conta de endereço incompleto, mudança, indisponibilidade de recebimento, etc, o comprador deverá arcar com os custos do novo frete para reenvio do pedido. * Nós não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de greve ou outros problemas exclusivos dos CORREIOS. * Não aceite em hipótese nenhuma embalagens violadas, notificando os correios, pois o mesmo é responsável pela entrega em ordem até o cliente. TROCAS E DEVOLUÇÕES * A política de troca e devolução é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. * Não aceitamos devolução/troca de produtos feitos sob encomenda. As definições, medidas e demais informações para produção de produtos sob encomenda serão discutidas no momento da compra para que tudo ocorra como combinado. * Trocas e devoluções motivadas por defeitos serão aceitas em até 7 dias após o recebimento, confirmado via rastreio dos CORREIOS. O comprador poderá optar pela troca ou devolução do dinheiro pago. Os fretes ficam por conta da loja. CANCELAMENTO DE PEDIDOS * Poderão ser cancelados pelo comprador os pedidos que ainda não foram despachados e os pedidos cuja produção não foi iniciada (sob encomenda), * Cancelamento de compras realizadas com pagamento intermediado pelo Moip /PagSeguro terão os valores integralmente devolvidos através da plataforma, VARIAÇÃO DE TECIDOS/ESTAMPAS/CORES * Nem sempre o produto que está exposto na loja temos o mesmo tecido, mas sempre temos outras opções para escolha, pois lotes diferentes de tecidos podem representar pequenas diferenças de cor entre o produto exposto X produto recebido. MEIOS DE PAGAMENTO * São aceitos pagamento via Moip, podendo ser parcelado e boleto bancário (esse demora em torno de 3 dias úteis para a liquidação do mesmo) ATENDIMENTO * O atendimento da loja é realizado apenas pelos canais do chat aqui na loja. * Todos os contatos são respondidos em até 48 horas (caso demore um pouquinho por favor tenha paciência, que iremos responder o quanto antes) AVALIAÇÃO * Sempre que possível, assim que receber o produto avalie nosso produto " Estamos sempre à disposição" Ateliê Rosa Lelé
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução