Políticas da loja
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÕES E GARANTIA
Antes de finalizar a compra: a) verifique se todos os produtos selecionados estão no carrinho de compra; b) verifique se as medidas estão corretas, principalmente o tamanho do Comprimento x largura x Altura ),c:) confira o endereço de entrega; d) veja se o prazo de entrega dos Correios está de acordo com sua necessidade.
GARANTIA - Garantia de fábrica de 03 (três) meses, a partir da data da compra, contra defeito de fabricação. Em caso de devolução por desistência ou troca de um produto por outro, só será aprovada se for comunicada dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Em caso de troca a peça passará por uma análise profissional para constatar o não uso e as quantidades , não havendo o mesmo produto em estoque, o cliente poderá optar por escolher outro produto de mesmo valor ou o cancelamento da compra e devolução do dinheiro. No caso de devolução, após constatado por profissional o não uso do material recebido , a compra será cancelada e o valor estornado.
O custo do envio da devolução ou troca do produto, é totalmente por conta do comprador, exceto em caso de defeito de fabricação, que será por nossa conta.
TROCA/DEVOLUÇÃO - Para realizar a troca/devolução do produto, envie uma mensagem informando o motivo. De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, a troca/devolução só será aprovada se for comunicada dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento. Ultrapassado o prazo, não será aprovada. Uma vez recebida a mensagem e aprovada a troca/devolução, fique atento aos seguintes procedimentos para o envio: a) deverá estar acompanhado da declaração de conteúdo; b) não poderá apresentar sinais de uso; c) o produto deverá estar devidamente embalado para efetivar não a postagem; d) ao realizar o envio, por gentileza, envie uma foto do comprovante dos Correios com o código de rastreamento do produto e o custo da postagem. Ao recebermos o produto da troca/devolução, o mesmo será encaminhado a um profissional para realizar uma análise e confirmar se está de acordo com as condições de devolução (constatação do não uso, uso inadequado). Esta análise será concluída em até 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ROMAGIU EMBALAGEM
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÕES E GARANTIA Antes de finalizar a compra: a) verifique se todos os produtos selecionados estão no carrinho de compra; b) verifique se as medidas estão corretas, principalmente o tamanho do Comprimento x largura x Altura ),c:) confira o endereço de entrega; d) veja se o prazo de entrega dos Correios está de acordo com sua necessidade. GARANTIA - Garantia de fábrica de 03 (três) meses, a partir da data da compra, contra defeito de fabricação. Em caso de devolução por desistência ou troca de um produto por outro, só será aprovada se for comunicada dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Em caso de troca a peça passará por uma análise profissional para constatar o não uso e as quantidades , não havendo o mesmo produto em estoque, o cliente poderá optar por escolher outro produto de mesmo valor ou o cancelamento da compra e devolução do dinheiro. No caso de devolução, após constatado por profissional o não uso do material recebido , a compra será cancelada e o valor estornado. O custo do envio da devolução ou troca do produto, é totalmente por conta do comprador, exceto em caso de defeito de fabricação, que será por nossa conta. TROCA/DEVOLUÇÃO - Para realizar a troca/devolução do produto, envie uma mensagem informando o motivo. De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, a troca/devolução só será aprovada se for comunicada dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento. Ultrapassado o prazo, não será aprovada. Uma vez recebida a mensagem e aprovada a troca/devolução, fique atento aos seguintes procedimentos para o envio: a) deverá estar acompanhado da declaração de conteúdo; b) não poderá apresentar sinais de uso; c) o produto deverá estar devidamente embalado para efetivar não a postagem; d) ao realizar o envio, por gentileza, envie uma foto do comprovante dos Correios com o código de rastreamento do produto e o custo da postagem. Ao recebermos o produto da troca/devolução, o mesmo será encaminhado a um profissional para realizar uma análise e confirmar se está de acordo com as condições de devolução (constatação do não uso, uso inadequado). Esta análise será concluída em até 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução