Políticas da loja
Bem-vindo(a) à Rogaeli Festas!
Para que sua experiência seja ainda melhor, confira nossas regras de Locação:
Reserva e Pagamento
A reserva só é confirmada mediante pagamento do valor total.
O que for cobrado a parte pode ser quitado no dia do do evento].
Prazos de Entrega e Retirada
Entregamos e retiramos no endereço informado pelo cliente, em data e horário previamente combinados.
O valor do frete não está incluso no orçamento e será calculado à parte.
Uso dos Itens
Os móveis e objetos locados devem ser utilizados apenas para fins decorativos.
Não é permitido colar, furar, pintar ou realizar alterações nos materiais.
Responsabilidade do Cliente
O cliente se responsabiliza por qualquer dano, perda ou extravio dos itens durante o período da locação.
Em caso de danos, será cobrado o valor de reparo ou reposição.
Trocas e Cancelamentos
Alterações na data do evento devem ser informadas com pelo menos 7 dias de antecedência, sujeitas à disponibilidade.
Cancelamentos só são aceitos até [7 dias antes do evento].Após esse prazo disponibilizamos 1 ano para remarcar sua data conforme disponibilidade da agenda.
Garantia e Qualidade
Nossos móveis passam por higienização e manutenção constante para garantir qualidade e segurança na sua festa.
Atendimento
Nosso horário de atendimento é todos os dias direto pelo chat!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Rogaeli festas Rj.
SobrePolíticas da loja
Bem-vindo(a) à Rogaeli Festas! Para que sua experiência seja ainda melhor, confira nossas regras de Locação: Reserva e Pagamento A reserva só é confirmada mediante pagamento do valor total. O que for cobrado a parte pode ser quitado no dia do do evento]. Prazos de Entrega e Retirada Entregamos e retiramos no endereço informado pelo cliente, em data e horário previamente combinados. O valor do frete não está incluso no orçamento e será calculado à parte. Uso dos Itens Os móveis e objetos locados devem ser utilizados apenas para fins decorativos. Não é permitido colar, furar, pintar ou realizar alterações nos materiais. Responsabilidade do Cliente O cliente se responsabiliza por qualquer dano, perda ou extravio dos itens durante o período da locação. Em caso de danos, será cobrado o valor de reparo ou reposição. Trocas e Cancelamentos Alterações na data do evento devem ser informadas com pelo menos 7 dias de antecedência, sujeitas à disponibilidade. Cancelamentos só são aceitos até [7 dias antes do evento].Após esse prazo disponibilizamos 1 ano para remarcar sua data conforme disponibilidade da agenda. Garantia e Qualidade Nossos móveis passam por higienização e manutenção constante para garantir qualidade e segurança na sua festa. Atendimento Nosso horário de atendimento é todos os dias direto pelo chat!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução