Políticas da loja
Políticas da loja
1) Frete: Calculado no momento da finalização da compra. O valor é variável, a depender do endereço do destinatário.
2) Prazo de produção:
Para as lembrancinhas, nosso prazo de produção é de até 15 dias úteis, a partir da compra. Contamos somente os dias úteis, porque, apesar de termos estoque de materiais, precisamos fazer a produção com bastante cuidado e atenção para manter a qualidade das nossas peças. Não trabalhamos aos finais de semana e nem em feriados, pois damos muito valor à nossa convivência com a família e com nossos amigos. Além disso, se eventualmente precisarmos repor material, também dependemos dos nossos fornecedores, que não atendem nem aos domingos, nem em feriados.
3) Garantia:
Oferecemos garantia de 30 dias a partir da data do recebimento da mercadoria, desde que o defeito apresentado seja comprovadamente relacionado à confecção da peça. Embalamos as peças com muito cuidado e capricho, para que elas não sejam danificadas durante o transporte. Problemas como extravio de carga, violação das embalagens ou entrega sem cuidado (ex. entregador que arremessa a caixa por cima do muro), são de responsabilidade da transportadora. A Rocks and Stones ajudará você a resolver uma situação destas, caso ocorra. Porém, a responsabilidade pela entrega é da empresa contratada para esta finalidade.
4) Trocas:
Produtos que estão disponíveis na loja como "pronta entrega" podem ser trocados em até 30 dias após o recebimento da mercadoria (vale a data que consta do código de rastreio) nos seguintes casos:
a) produto enviado não corresponde à compra: comprova-se pelo histórico de compra do cliente na Elo 7, comparação com o estoque da loja, histórico de conversas entre o cliente e a loja durante o processo de encomenda e foto enviada pelo cliente após o recebimento.
b) produto apresenta defeito: comprova-se pelo histórico de compra do cliente na Elo 7, comparação com o estoque da loja. foto enviada pelo cliente após o recebimento e declaração por escrito do cliente, especificando o defeito da peça.
Importante: Não aceitamos devolução ou troca de produtos personalizados para eventos, exceto em casos descritos no ítem "4 -b"
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Rocks and Stones Cristais
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja 1) Frete: Calculado no momento da finalização da compra. O valor é variável, a depender do endereço do destinatário. 2) Prazo de produção: Para as lembrancinhas, nosso prazo de produção é de até 15 dias úteis, a partir da compra. Contamos somente os dias úteis, porque, apesar de termos estoque de materiais, precisamos fazer a produção com bastante cuidado e atenção para manter a qualidade das nossas peças. Não trabalhamos aos finais de semana e nem em feriados, pois damos muito valor à nossa convivência com a família e com nossos amigos. Além disso, se eventualmente precisarmos repor material, também dependemos dos nossos fornecedores, que não atendem nem aos domingos, nem em feriados. 3) Garantia: Oferecemos garantia de 30 dias a partir da data do recebimento da mercadoria, desde que o defeito apresentado seja comprovadamente relacionado à confecção da peça. Embalamos as peças com muito cuidado e capricho, para que elas não sejam danificadas durante o transporte. Problemas como extravio de carga, violação das embalagens ou entrega sem cuidado (ex. entregador que arremessa a caixa por cima do muro), são de responsabilidade da transportadora. A Rocks and Stones ajudará você a resolver uma situação destas, caso ocorra. Porém, a responsabilidade pela entrega é da empresa contratada para esta finalidade. 4) Trocas: Produtos que estão disponíveis na loja como "pronta entrega" podem ser trocados em até 30 dias após o recebimento da mercadoria (vale a data que consta do código de rastreio) nos seguintes casos: a) produto enviado não corresponde à compra: comprova-se pelo histórico de compra do cliente na Elo 7, comparação com o estoque da loja, histórico de conversas entre o cliente e a loja durante o processo de encomenda e foto enviada pelo cliente após o recebimento. b) produto apresenta defeito: comprova-se pelo histórico de compra do cliente na Elo 7, comparação com o estoque da loja. foto enviada pelo cliente após o recebimento e declaração por escrito do cliente, especificando o defeito da peça. Importante: Não aceitamos devolução ou troca de produtos personalizados para eventos, exceto em casos descritos no ítem "4 -b"
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução