Comprei no dia 26/10 para presente de aniversário. Prazo estava 2 dias úteis. Como não recebi, entrei em contato dia 30 e a vendedora simplesmente respondeu : Lamentamos o transtorno, seu pedido não foi possível enviar pela Jadlog. Foi enviado hoje pela LOGGI.
-
Olá! Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência e entendemos totalmente sua preocupação ? principalmente se o pedido era um presente.
Gostaríamos de esclarecer que o envio foi realizado dentro do prazo informado no momento da compra, porém, no dia da coleta tivemos uma indisponibilidade operacional da transportadora inicialmente selecionada (Jadlog), algo que pode acontecer em operações logísticas. Para não atrasar a entrega, realizamos imediatamente o despacho pela LOGGI, garantindo a continuidade do envio sem prejuízo ao prazo estimado pela plataforma.
Nosso objetivo é sempre entregar no prazo e com máxima segurança, e por isso optamos pela alternativa mais rápida disponível naquele momento.
Estamos acompanhando o andamento do seu pedido e seguimos à disposição para qualquer informação adicional ou suporte necessário.
Agradecemos pela compreensão e pela confiança!
RD Roberta Decorações
Embalamos emoções com elegância.
