robe personalizado
-3% no PixR$ 33,85
Produto indisponível
Reembolso, troca e devolução
Descrição do produto
Sucesso absoluto nos casamentos de celebridades nacionais e internacionais durante no "dia da noiva" e making-off, os robes personalizados para noivas, madrinhas, irmã da noiva (o) e mãe da noiva (o) estão super na moda!
Agora um modelo com um arabesco lindo valorizando as palavras, deixando os robes muito mais bonitos!!Super na moda, super bacana, super confortável e super personalizado! Todas as noivas estão encomendando seus robes e também os robes para as madrinhas, mãe, sogra, irmãs... O dia da noiva passa a ser muito mais divertido, as fotos do making off ficam lindas e todo mundo entra no clima do "Dia do Casamento" . Simplesmente indispensável!
escolha as cores de tecido e bordados!
Importante:
Prazo de entrega: até 15 dias úteis, mais o prazo de entrega dos correios (sedex ou PAC). Para saber qual o prazo de entrega exato deste produto, por favor, entre em contato conosco.
Tamanho
P 34/36 M 38/40 G 42/44 GG 46/48 INFANTIL 2 AO 14
Categorias
Tags

Presidente Prudente - SP









