Kamilla Cristine Silva
Apesar de ter excedido o prazo de entrega devido ter o tamanho da cor que escolhi disponível, é a cor do bordado de um dos robes estar de cor diferente dos outros o produto é de boa qualidade e o bordado é caprichado
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarRobe de cetim personalizado com nomes próprio ou coroa, também personalizamos com o nome da empresa (não fazemos logo da marca, apenas escrevemos nomes).
OBS: Ao prazo de confecção, produto sob encomenda, prazo para confecção de 20 dias utéis a partir da confirmação de pagamento e também ao prazo dos Correios.
Consulte disponibilidade de cores, tamanhos P, M, G e GG. No caso de tamanho EXG é acrescentado R$ 5,00 no valor da peça.
média de 17 avaliações do produto
Apesar de ter excedido o prazo de entrega devido ter o tamanho da cor que escolhi disponível, é a cor do bordado de um dos robes estar de cor diferente dos outros o produto é de boa qualidade e o bordado é caprichado
Robes lindos e chinelo pantufa também! Muito bem feitos, amei!
Estou muito satisfeita com o profissionalismo dessa empresa, muitos empenhados, serviço de excelente qualidade, compromisso com datas, atendimento de primeira. Super recomendo! Parabéns vocês são ótimos!
-5% no PixR$ 37,04
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 20 dias úteis

São Paulo - SP