Políticas da loja
ATENDIMENTO:
Todo contato deve ser feito dentro do ambiente da loja através de mensagens.
Horário de atendimento: segunda à sexta, das 08h ás 17h. Caso envie sua solicitação/mensagem fora desse nosso horário, responderemos no 1º dia útil subsequente.
Caso deseje um projeto personalizado, entre em contato, será um prazer atendê-lo(a).
PRODUTOS E DETALHES:
Nossos produtos são feitos de forma totalmente artesanal, os mesmos são parecidos mas nunca serão iguais. Por essa razão, pequenas variações nos produtos podem ocorrer e não são considerados defeitos para troca.
Produtos a pronta entrega podem também ser feitos por encomenda, em outras cores e modelos, Nesse caso, entre em contato para mais informações.
As cores vistas no anúncio são apenas de referência. Cada monitor possui uma calibração diferente e por isso o que você vê pode não ser exatamente igual ao real. Por essa razão, pequenas variações nos produtos podem ocorrer e não são considerados defeitos para troca.
Caso ocorra a falta de algum item, material ou produto para confecção da peça, o mesmo será substituído por material semelhante de mesmo valor e qualidade. Muitas vezes estes são retirados do mercado pelo fabricante sem prévio aviso.
Itens produzidos por encomenda: fique atento às especificações técnicas, medidas, detalhes, etc. Esclareça todas as suas dúvidas sobre cor, medidas antes de clicar em comprar. Os pedidos serão confeccionados apenas após a confirmação do pagamento.
Cuidados com o produto: Siga as instruções enviadas junto com seu pedido.
PRAZOS E ENTREGAS:
O prazo de produção começa a partir do pagamento e não do pedido, sempre contado em dias úteis. É responsabilidade do comprador conferir se o prazo (confecção + correios) atenderá sua necessidade.
Em caso de pedido com mais de um produto, considerar sempre o maior prazo de produção dentre os itens.
No caso em que o cliente queira aumentar a quantidade ou variedade dos produtos do pedido, o prazo de produção AUTOMATICAMENTE será contado a partir da data da última solicitação.
É de responsabilidade do comprador o fornecimento correto do endereço de entrega. Caso haja algum problema com a entrega e necessidade de reenvio do produto, os custos ficarão por conta do comprador.
Nossas entregas são feitas exclusivamente via Correios. Por isso, é necessário que o cliente esteja ciente que em caso de greve dos Correios o pedido poderá sofrer atraso na entrega.
A partir da data da postagem, forneceremos o código de rastreamento para que a verificação seja feita diretamente através do site dos Correios.
O prazo de entrega informado é estimado pelos Correios e a loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega após postagem e sim pelo prazo de produção informado em cada produto. Nesse caso, abriremos uma ocorrência solicitando informações sobre o paradeiro do objeto. De qualquer forma, fazemos o acompanhamento do pedido pelo site e estamos sempre a disposição para tentar solucionar eventuais problemas.
Todos os produtos são revisados antes da embalagem e seguem em perfeitas condições, portanto, não nos responsabilizamos por avarias geradas pelo serviços dos Correios. Caso ocorra, recusar o recebimento do produto e nos contatar imediatamente.
POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO:
Pedidos não pagos serão cancelados após 3 dias úteis sem aviso prévio.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o pedido pode ser cancelado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento (no caso de produtos a pronta entrega) ou até 7 (sete) dias corridos após o pagamento para produtos por encomenda, sem necessidade de justificativa. O cancelamento deve ser solicitado por escrito via mensagem na própria loja. O valor do frete não será devolvido.
Após o período estabelecido em lei, não serão aceitas devoluções de produtos a pronta entrega. No caso de produtos por encomenda, se o pedido for cancelado antes do início da produção, faremos a devolução do valor total do frete; e do valor do produto com desconto de 12% de taxa administrativa.
No caso de desistência do pedido após confecção, faremos a devolução do valor total do frete; e do valor de 50% do produto.
Após receber seu produto, pedimos a gentileza de acessar seu pedido clicando em "já recebi os produtos". Deixe também sua avaliação (elogios, críticas e sugestões), pois ela é muito importante para que eu possa oferecer produtos melhores a cada dia.
Estou à disposição para quaisquer dúvidas.
Boas compras !!
Renata Martins - Artesã
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
R. Martins Ateliê Criativo
SobrePolíticas da loja
ATENDIMENTO: Todo contato deve ser feito dentro do ambiente da loja através de mensagens. Horário de atendimento: segunda à sexta, das 08h ás 17h. Caso envie sua solicitação/mensagem fora desse nosso horário, responderemos no 1º dia útil subsequente. Caso deseje um projeto personalizado, entre em contato, será um prazer atendê-lo(a). PRODUTOS E DETALHES: Nossos produtos são feitos de forma totalmente artesanal, os mesmos são parecidos mas nunca serão iguais. Por essa razão, pequenas variações nos produtos podem ocorrer e não são considerados defeitos para troca. Produtos a pronta entrega podem também ser feitos por encomenda, em outras cores e modelos, Nesse caso, entre em contato para mais informações. As cores vistas no anúncio são apenas de referência. Cada monitor possui uma calibração diferente e por isso o que você vê pode não ser exatamente igual ao real. Por essa razão, pequenas variações nos produtos podem ocorrer e não são considerados defeitos para troca. Caso ocorra a falta de algum item, material ou produto para confecção da peça, o mesmo será substituído por material semelhante de mesmo valor e qualidade. Muitas vezes estes são retirados do mercado pelo fabricante sem prévio aviso. Itens produzidos por encomenda: fique atento às especificações técnicas, medidas, detalhes, etc. Esclareça todas as suas dúvidas sobre cor, medidas antes de clicar em comprar. Os pedidos serão confeccionados apenas após a confirmação do pagamento. Cuidados com o produto: Siga as instruções enviadas junto com seu pedido. PRAZOS E ENTREGAS: O prazo de produção começa a partir do pagamento e não do pedido, sempre contado em dias úteis. É responsabilidade do comprador conferir se o prazo (confecção + correios) atenderá sua necessidade. Em caso de pedido com mais de um produto, considerar sempre o maior prazo de produção dentre os itens. No caso em que o cliente queira aumentar a quantidade ou variedade dos produtos do pedido, o prazo de produção AUTOMATICAMENTE será contado a partir da data da última solicitação. É de responsabilidade do comprador o fornecimento correto do endereço de entrega. Caso haja algum problema com a entrega e necessidade de reenvio do produto, os custos ficarão por conta do comprador. Nossas entregas são feitas exclusivamente via Correios. Por isso, é necessário que o cliente esteja ciente que em caso de greve dos Correios o pedido poderá sofrer atraso na entrega. A partir da data da postagem, forneceremos o código de rastreamento para que a verificação seja feita diretamente através do site dos Correios. O prazo de entrega informado é estimado pelos Correios e a loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega após postagem e sim pelo prazo de produção informado em cada produto. Nesse caso, abriremos uma ocorrência solicitando informações sobre o paradeiro do objeto. De qualquer forma, fazemos o acompanhamento do pedido pelo site e estamos sempre a disposição para tentar solucionar eventuais problemas. Todos os produtos são revisados antes da embalagem e seguem em perfeitas condições, portanto, não nos responsabilizamos por avarias geradas pelo serviços dos Correios. Caso ocorra, recusar o recebimento do produto e nos contatar imediatamente. POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO: Pedidos não pagos serão cancelados após 3 dias úteis sem aviso prévio. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o pedido pode ser cancelado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento (no caso de produtos a pronta entrega) ou até 7 (sete) dias corridos após o pagamento para produtos por encomenda, sem necessidade de justificativa. O cancelamento deve ser solicitado por escrito via mensagem na própria loja. O valor do frete não será devolvido. Após o período estabelecido em lei, não serão aceitas devoluções de produtos a pronta entrega. No caso de produtos por encomenda, se o pedido for cancelado antes do início da produção, faremos a devolução do valor total do frete; e do valor do produto com desconto de 12% de taxa administrativa. No caso de desistência do pedido após confecção, faremos a devolução do valor total do frete; e do valor de 50% do produto. Após receber seu produto, pedimos a gentileza de acessar seu pedido clicando em "já recebi os produtos". Deixe também sua avaliação (elogios, críticas e sugestões), pois ela é muito importante para que eu possa oferecer produtos melhores a cada dia. Estou à disposição para quaisquer dúvidas. Boas compras !! Renata Martins - Artesã
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução