atrasou um pouco , mas quando perguntei ja me passaram nova dataVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (123)
Chegou meu pedido em ordem. E recebi um bom atendimento.Ver detalhes da avaliação
Ficou muito lindo. Conforme esperávamos.Ver detalhes da avaliação
Ótimo produtoVer detalhes da avaliação
Vwndedor atencioso.. ágil e produto c qualidade!Ver detalhes da avaliação
Virei cliente !!!!??
Produto ótimo, lindo, do jeito que eu esperava e negociação com o vendedor foi impecável!
-
Agradecemos pela confiança. Precisar estamos a disposição!
Muito bom!!! Excelente produto, chegou no prazo certo!
-
Agradecemos pela compra. Precisar estamos a disposição!
muito bom
-
A RJota Personalizados agradece pela compra. Precisar estamos a disposição!
Enviam no prazo certinho, atendem bem e o produto é mto bom! Só a nota fiscal vem com mto durex e foi perdida ao tirar da embalgem, unica dica! De resto... super indico!!!
-
A RJota Personalizados agradece pela compra. Precisar estamos a disposição! Estaremos alterando a forma de envio. Obrigado pela dica.
Amei!!
-
A RJota Personalizados agradece pela compra. Precisar estamos a disposição!
Adoramos os lixinhos .Ver detalhes da avaliação
Muito bomVer detalhes da avaliação
muito bomVer detalhes da avaliação
Mt bomVer detalhes da avaliação
Tudo entregue nos conformes!Ver detalhes da avaliação
Muito bom!! Veio certinho.Ver detalhes da avaliação
Produtos excelentes. Adorei. Veio tudo certinho e no prazo previsto. Voltarei a fazer mais pedidos. Obrigado!Ver detalhes da avaliação
PRODUTO DE QUALIDADEVer detalhes da avaliação
Segundo a Empresa, o pedido seria despachado pelo correio na semana do dia 10/03. Entendemos que por toda a pandemia, houve atraso em diversos serviços, porém os Correios permanecem trabalhando normalmente. A última posição que tivemos que seria postado em 30/03, porém não foi informado o código de postagem e não nos responderam mais. Entenderia o momento se a produção ainda não tivesse finalizada, mais fomos informados que o pedido já está pronto e falta somente a postagem. Estamos nos sentindo prejudicado com a falta de reposta.
-
Olá. Entendemos completamente sua preocupação, nunca tivemos problemas com a venda dos nossos produtos, realmente tivemos problemas que prejudicou no despachamento do produto. Não foi enviado ainda. Estamos resolvendo o transtorno. Peço que por gentileza aguarde até o perigo das 17h para enviarmos o comprovante
Muito bomVer detalhes da avaliação