Políticas da loja
Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo.
Compra:
VEJA DISPONIBILIDADE DA AGENDA, ANTES DE FECHAR O PEDIDO!
Após realizar o pedido, você tem até 5 (cinco) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário à compra será cancelada.
O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido, variando conforme o produto.
Correios:
Dados de entrega- Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.
À partir de 22/08, envios feitor por PAC sofrerão alterações:
1. Serão feitas 2 tentativas de entrega ao invés de 3. Após a 2ª tentativa frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios próxima ao endereço do destinatário;
2. Os Correios não garantem a exatidão do prazo de entrega e o comprador já recebe do Elo7 a informação de que os prazos estimados;
Atrasos - A Rizo Arts não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
Você poderá acompanhar todo o processo da sua compra por e-mail.
Trocas e devoluções:
Trocas e devoluções por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arca com as despesas de envio.
Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes, e a Rizo e Artesanato arcará com todas as despesas de envio. O produto poderá ser substituído por outro em estoque ou o dinheiro será devolvido desde que não tenha nenhum tipo de personalização.
Os produtos:
Por serem produtos artesanais, podem ocorrer pequenas variações nas cores e tamanhos.
Cuidados com produtos
Produtos artesanais possuem características especiais, o que exige que você siga algumas dicas para cuidar deles.
Não utilizar Alvejantes
Evite movimentos bruscos;
Entre em contato, faremos o melhor para atendê-lo!!!
Rizo Arts.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Rizo Arts e Mimos
SobrePolíticas da loja
Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo. Compra: VEJA DISPONIBILIDADE DA AGENDA, ANTES DE FECHAR O PEDIDO! Após realizar o pedido, você tem até 5 (cinco) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário à compra será cancelada. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido, variando conforme o produto. Correios: Dados de entrega- Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. À partir de 22/08, envios feitor por PAC sofrerão alterações: 1. Serão feitas 2 tentativas de entrega ao invés de 3. Após a 2ª tentativa frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios próxima ao endereço do destinatário; 2. Os Correios não garantem a exatidão do prazo de entrega e o comprador já recebe do Elo7 a informação de que os prazos estimados; Atrasos - A Rizo Arts não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. Você poderá acompanhar todo o processo da sua compra por e-mail. Trocas e devoluções: Trocas e devoluções por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arca com as despesas de envio. Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes, e a Rizo e Artesanato arcará com todas as despesas de envio. O produto poderá ser substituído por outro em estoque ou o dinheiro será devolvido desde que não tenha nenhum tipo de personalização. Os produtos: Por serem produtos artesanais, podem ocorrer pequenas variações nas cores e tamanhos. Cuidados com produtos Produtos artesanais possuem características especiais, o que exige que você siga algumas dicas para cuidar deles. Não utilizar Alvejantes Evite movimentos bruscos; Entre em contato, faremos o melhor para atendê-lo!!! Rizo Arts.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução