
Rayane da S. Passos
Excelente compra, o envio atrasou um pouco, mas o produto é maravilhoso, tudo feito com muito capricho. Os brindes são um mimo também, obrigada!!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarRisque&Rabisque com porta caneta/treco confeccionado totalmente à mão. Forrado com tecido 100% algodão. 
 
Temos diversas estampas disponíveis para confeccionar este produto. Clique no link "Mostruário de estampas, tecidos e cores". 
 
Os tecidos foram fornecidos pela Boutique do Patchwork (parceira na Elo7). 
 
OBSERVAÇÃO 1: Ao encomendar o produto, confirme a disponibilidade da sua escolha de estampa antes de concluir a compra. As imagens do mostruário podem apresentar pequena distorção de cor em relação ao tecido. 
Produto confeccionado somente em tecido. Não pode ser confeccionado em papel de sracpbook. 
 
OBSERVAÇÃO 2: Só faça o pedido se realmente for realizar a compra. Pedidos sem a indicação da forma de pagamento serão cancelados após 24 horas. 
Caso tenha dúvidas sobre tecidos, tamanho, frete, utilize o ícone "Contatar Vendedor" antes de fazer o pedido.
média de 3 avaliações do produto

Excelente compra, o envio atrasou um pouco, mas o produto é maravilhoso, tudo feito com muito capricho. Os brindes são um mimo também, obrigada!!

Bem atenciosa

Adorei muito cabricho e td bem feito obrigada
-5% no PixR$ 42,75
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 7 dias úteis

São Paulo - SP