Políticas da loja
Sobre atendimento e entrega:
- Nosso horário de atendimento virtual é das 8:00 às 11:00 e das 14:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira. (exceto feriados)
- Pedidos ou perguntas feitas fora desse horário serão respondidos no próximo dia útil.
- Não trabalhamos com produtos a pronta entrega.
- Faça seu pedido com antecedência, o prazo de confecção é de no mínimo 15 dias, podendo variar de acordo com a quantidade de pedidos em nossa agenda.
- O prazo de confecção começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
- Os prazos de envio são baseados nas informações fornecidas pelo site dos correios, com base no CEP fornecido pelo cliente.
- Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes do mal funcionamento dos Correios, em virtude de greves ou situações similares.
Sobre produtos e pedidos:
- A foto do produto serve para indicar tipo e cores bases. Cores e detalhes podem variar de acordo com a luminosidade, ou qualidade da imagem.
- O cliente pode pedir modificação nas cores, formas e outros detalhes do produtos, assim tornando o produto personalizado.
- Algumas mudanças, como escolha de materiais, estampas ou inclusão de novos itens ao produto podem acarretar mudança no preço final, sendo sempre negociado antes de finalizar a compra.
- Confira com atenção a descrição de cada produto, verificando peso e medidas antes de finalizar sua compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
RiParty
SobrePolíticas da loja
Sobre atendimento e entrega: - Nosso horário de atendimento virtual é das 8:00 às 11:00 e das 14:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira. (exceto feriados) - Pedidos ou perguntas feitas fora desse horário serão respondidos no próximo dia útil. - Não trabalhamos com produtos a pronta entrega. - Faça seu pedido com antecedência, o prazo de confecção é de no mínimo 15 dias, podendo variar de acordo com a quantidade de pedidos em nossa agenda. - O prazo de confecção começa a contar a partir da confirmação do pagamento. - Os prazos de envio são baseados nas informações fornecidas pelo site dos correios, com base no CEP fornecido pelo cliente. - Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes do mal funcionamento dos Correios, em virtude de greves ou situações similares. Sobre produtos e pedidos: - A foto do produto serve para indicar tipo e cores bases. Cores e detalhes podem variar de acordo com a luminosidade, ou qualidade da imagem. - O cliente pode pedir modificação nas cores, formas e outros detalhes do produtos, assim tornando o produto personalizado. - Algumas mudanças, como escolha de materiais, estampas ou inclusão de novos itens ao produto podem acarretar mudança no preço final, sendo sempre negociado antes de finalizar a compra. - Confira com atenção a descrição de cada produto, verificando peso e medidas antes de finalizar sua compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução