Estou decepcionada, pq estava com expectativas. O aniversário da minha filha esta chegando e nao sei oq fazer, pq As bolsas que me enviaram nao tem nada aver com as fotos postadas, me enviaram as bolsinhas sem cor, sem nitidez. Quase nao da pra ver a boneca do circo. O fundo entao nao da pra ver nda. Como eu dou isso de brinde? Infelizmente queria colocar a foto aq mais nao esta me aparecendo a opcao pra vcs verem o quao apagado a imagem esta.
-
Como você sabe, tomei medidas imediatas para resolver a situação ao conceder o reembolso conforme nossa política de garantia de satisfação. Meu objetivo sempre foi proporcionar produtos de alta qualidade e um serviço excepcional aos meus clientes, e estou sinceramente triste por não ter alcançado esse padrão em sua compra.
Entendo que você tenha optado por deixar uma avaliação negativa em minha página, e respeito sua liberdade de expressão.
No entanto, gostaria de pedir a oportunidade de corrigir essa experiência insatisfatória. Estou mais do que disposto a ouvir seus comentários adicionais e trabalhar com você para encontrar uma solução que atenda às suas expectativas.
Por favor, entre em contato comigo diretamente para que possamos resolver qualquer problema pendente e garantir sua total satisfação. Sua opinião é valiosa para mim, e estou comprometido em fazer tudo ao meu alcance para restaurar sua confiança em minha marca.
Agradeço sinceramente pela oportunidade de fazer as coisas direito e espero poder reconquistar sua confiança como cliente.
Atenciosamente, Elenilza