Revista de Tapeçaria com Crochê em Barbante (Bordados manuai
-5% no Pix R$ 24,70
-
Produto indisponível
Descrição do produto
Revista de Tapeçaria com Crochê em Barbante (Bordados manuais variados) "PROMOÇÃO" NOVA
Promoção de revista (Revista antiga "Relíquia").
O que significa Tapeçaria?
É a arte de se imprimir em lãs, linhas em geral de todas as cores pinturas concebidas por distintos artistas, com o objetivo de decorar os ambientes mais ricos. A princípio o pintor elabora sua obra, depois os artesãos se debruçam sobre sua matéria-prima e procuram imitar esta imagem e todas as suas nuances.
O que significa Crochê em Barbante?
É o processo de criação de tecidos usando a agulha de Crochê ou Agulhas e algum fio contínuo, normalmente, lã, fio de algodão, seda etc, mas também pode se usar arame, barbante que é um fio de algodão ou outro material inovador.
"Bordar é uma arte, relaxa, ajuda na concentração, no bem estar, na criatividade, aproxima as pessoas e ainda dá lucro."!!
Consta 1 Revista.
Dimensões: Média de 22 x 29 cm.
** Foto de Capa - Revista: Criando Tapeçaria Crochê em Barbante (Idéias bonitas e muito fáceis de fazer! Tapetes Crus e coloridos, Caminhos e Toalha de Mesa, Todas as peças com gráficos e receitas, E ainda: Trabalhos que são um show de formas e originalidade! ), Ano VIII, Nº 32, Editora: Liberato (20 Anos).
“Eu amo arte, amo artesanatos, amo bordar em geral!! Venham ser artistas e amar também!!"
Caso haja alguma dúvida nos contate no chat.
Obrigada pela visita a nossa loja Ale`s Shop! Volte sempre!!
Medidas (A x L x C)
3 x 21 x 30 cm
Código do produto
18F704D
Peso
200 g
Publicado em
29/03/2022
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Patricia Ravazzano
Produto: Tela quadro pintada/Riscada para bordar em Etamine/Talagarça
Veio em talagarca ..eu gostaria q fosse etamine
-
Rosangela Richa
Produto: Revista de Pedrarias (bordados Manuais Variados) Nova
Ale´s Shop foi muito atenciosa. Os produtos chegaram conforme solicitado.