Políticas da loja
Seja bem vindo:
1. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
Por encomenda:
O prazo de envio é de até 15 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que seu pedido seja cadastrado, personalizado, embalado e enviado ao correio. (Com código de rastreio)
Pronta entrega:
O prazo de envio é de 15 dias úteis, APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que seu pedido seja cadastrado, personalizado, embalado e enviado ao correio. (Com código de rastreio)
Pagamentos não confirmados até o prazo de 5 dias serão automaticamente cancelados.
2 FRETE
Os correios fazem 3 tentativas de entrega. Se não tiver ninguém no local, o produto fica por alguns dias em poder dos correios em uma central próxima de seu endereço. Se nesse período você não retirar, ele volta para nós. Enviaremos novamente, mas cobraremos o frete outra vez. O mesmo acontece se o endereço estiver incorreto ou insuficiente.
Não existe a possibilidade de incluirmos nenhum produto após sua compra finalizada e paga para que se aproveite o valor do frete, já que o mesmo é calculado de acordo com a quantidade e peso de produtos adquiridos
2. DÚVIDAS
Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/retalhonobre
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Retalho Nobre
SobrePolíticas da loja
Seja bem vindo: 1. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO Por encomenda: O prazo de envio é de até 15 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que seu pedido seja cadastrado, personalizado, embalado e enviado ao correio. (Com código de rastreio) Pronta entrega: O prazo de envio é de 15 dias úteis, APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que seu pedido seja cadastrado, personalizado, embalado e enviado ao correio. (Com código de rastreio) Pagamentos não confirmados até o prazo de 5 dias serão automaticamente cancelados. 2 FRETE Os correios fazem 3 tentativas de entrega. Se não tiver ninguém no local, o produto fica por alguns dias em poder dos correios em uma central próxima de seu endereço. Se nesse período você não retirar, ele volta para nós. Enviaremos novamente, mas cobraremos o frete outra vez. O mesmo acontece se o endereço estiver incorreto ou insuficiente. Não existe a possibilidade de incluirmos nenhum produto após sua compra finalizada e paga para que se aproveite o valor do frete, já que o mesmo é calculado de acordo com a quantidade e peso de produtos adquiridos 2. DÚVIDAS Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/retalhonobre
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução