Políticas da loja
Querido cliente. Obrigada por sua visita em nossa loja!
Horário de Atendimento: Os e-mails serão respondidos em até 24 horas.
Produtos: Nossos produtos são totalmente personalizados, pedimos por gentileza que se atente as informações descritas no produto.
Prazo para entrega: O prazo será contado a partir da confirmação do pagamento mais o prazo dos correios, definido no ato da compra e os pronta entrega conta-se 2 dias mais o prazo dos correios após a confirmação do pagamento. As entregas serão feitas via Correios ou transportadora, através das seguintes opções de frete: e- SEDEX, Sedex, Pac escolhido no fechamento do pedido.
Pagamento: O pagamento é realizado através do Pagamento Seguro Zoop e podem ser feitos por meio de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.
Cancelamento Automático de compra: Após o prazo de 48 horas se não for efetuado o pagamento ocorrerá o cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos e por iniciativa da Loja será automático nas seguintes situações: - Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. - Inconsistência de dados preenchidos no pedido. - Não pagamento do boleto bancário. - Ausência de estoque. Este podendo ser reativado após contato.
Trocas e Devoluções:
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver ou trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução ou troca.
Não recebam a mercadoria caso a mercadoria esteja avariada.
Serão passíveis de análise devoluções e trocas nos casos:
Defeito de fabricação: Em caso de conserto o prazo de envio é de 7 dias úteis após o recebimento.
Produtos personalizados: Foram feitos especialmente para você. As medidas das tabelas podem variar em até 1 cm.
.
O produto adquirido poderá ser devolvido ou trocado em até 3 dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a devolução ou troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução e troca.
Cancelamentos:
O cancelamento de pedidos só será feito se este produto ainda não tiver começado a ser CONFECCIONADO, visto que se trata de um produto personalizado na maioria das vezes e feito especialmente para você.
Desistência de Compra: Você poderá solicitar por meio de e-mail ou do ícone "Contatar Vendedor" na página do produto e solicitar o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao vendedor,
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições a Loja reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores: - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. - Boleto Bancário: Crédito em conta-corrente em até 10 dias úteis. - Não haverá restituição do valor do frete.
Nosso carinho por você.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Reinventar-Doce Lembrança
SobrePolíticas da loja
Querido cliente. Obrigada por sua visita em nossa loja! Horário de Atendimento: Os e-mails serão respondidos em até 24 horas. Produtos: Nossos produtos são totalmente personalizados, pedimos por gentileza que se atente as informações descritas no produto. Prazo para entrega: O prazo será contado a partir da confirmação do pagamento mais o prazo dos correios, definido no ato da compra e os pronta entrega conta-se 2 dias mais o prazo dos correios após a confirmação do pagamento. As entregas serão feitas via Correios ou transportadora, através das seguintes opções de frete: e- SEDEX, Sedex, Pac escolhido no fechamento do pedido. Pagamento: O pagamento é realizado através do Pagamento Seguro Zoop e podem ser feitos por meio de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Cancelamento Automático de compra: Após o prazo de 48 horas se não for efetuado o pagamento ocorrerá o cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos e por iniciativa da Loja será automático nas seguintes situações: - Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. - Inconsistência de dados preenchidos no pedido. - Não pagamento do boleto bancário. - Ausência de estoque. Este podendo ser reativado após contato. Trocas e Devoluções: Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver ou trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução ou troca. Não recebam a mercadoria caso a mercadoria esteja avariada. Serão passíveis de análise devoluções e trocas nos casos: Defeito de fabricação: Em caso de conserto o prazo de envio é de 7 dias úteis após o recebimento. Produtos personalizados: Foram feitos especialmente para você. As medidas das tabelas podem variar em até 1 cm. . O produto adquirido poderá ser devolvido ou trocado em até 3 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução ou troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução e troca. Cancelamentos: O cancelamento de pedidos só será feito se este produto ainda não tiver começado a ser CONFECCIONADO, visto que se trata de um produto personalizado na maioria das vezes e feito especialmente para você. Desistência de Compra: Você poderá solicitar por meio de e-mail ou do ícone "Contatar Vendedor" na página do produto e solicitar o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao vendedor, ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições a Loja reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Restituição dos Valores: - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. - Boleto Bancário: Crédito em conta-corrente em até 10 dias úteis. - Não haverá restituição do valor do frete. Nosso carinho por você.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução