
Péssimo atendimento, paguei pra ter meus convites rápido , já passou o prazo , e até hoje meus convites não chegaram. Falta um mês pro evento e até agr nada .
-
Olá Gleice! Desde o primeiro momento, POR NOSSA CONTA, adiantamos o seu pedido e demos total prioridade á você, já que o seu evento estava próximo. Infelizmente, mesmo enviando via transportadora, ocorreu imprevisto na entrega. O imprevisto foi que, conforme você mesma nos passou após o envio, no endereço dado por você não há ninguém para receber a encomenda. Todo o desconforto foi gerado a partir deste momento, onde a transportadora não foi recebida por ninguém no endereço passado. Porém, mesmo assim, estamos em contato com a transportadora, ligando e te passando todas as informações que recebemos através do WhatsApp. Vamos continuar nossa comunicação por lá! Não é de nossa índole prejudicar os clientes, e nunca quissemos lhe prejudicar, pelo contrário, ADIANTAMOS TODOS OS NOSSOS PRAZOS para melhor lhe atender. Conte conosco, sabemos que isso irá se resolver.