Políticas da loja
Leia atentamente as políticas de nossa loja antes de realizar a sua compra.
Ao fazer o pedido você estará concordando com os termos da loja, os mesmos servem como um contrato para ambas as partes.
- POLÍTICAS DA LOJA -
Atendimento
* Nosso atendimento é feito apenas on line.
* Não disponibilizamos canais de atendimento como WhatsApp ou telefone, nem fazemos atendimentos presencial. Nosso atelier funciona apenas para produção.
* O horário de atendimento é das 10:00h às 17:00h de segunda a sexta, apenas em dias úteis.
* Orçamentos terão validade de 5 dias úteis, após esse prazo, os mesmos poderão sofrer alterações de valor sem aviso prévio.
Pagamento / Preços
* Os produtos possuem acréscimo de 12% referente a taxa paga ao portal.
* O pagamento deverá ser feito de forma integral em até 5 dias úteis após o pedido.
* Após o pedido o cliente tem o prazo de 5 dias úteis para o pagamento, após isso o pedido será cancelado e os produtos poderão sofrer reajuste de valor sem aviso prévio.
* Após a confirmação do pagamento não será possível fazer mudanças no pedido, seja alteração de quantidades, troca de modelo, inclusão de mais produtos, alteração nas dimensões . Ao desejar uma quantidade extra de produtos, deve ser feito um novo pedido, para o qual será gerada uma nova cobrança.
* A tabela de preço dos nossos produtos poderá ser alterada a qualquer momento, sem aviso prévio.
* Trabalhamos com o pedido mínimo no valor de R$ 30,00.
* Em casos de motivos de força maior ou total impedimento de produção do pedido (para clientes com pagamentos já confirmados) entraremos em contato previamente para fazer o reembolso do valor total pago.
Entrega
*Estamos no Recife - PE e enviamos para todo o Brasil com frete sempre por conta do comprador e envio pelos Correios.
* Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas ocasionadas pelos Correios.
* Em caso de extravio ocasionado pelos Correios duas opções são dadas ao cliente: a restituição do valor pago pelo pedido ou uma nova confecção e reenvio do pedido, devendo o cliente respeitar o prazo para a nova confecção.
Layout
* Os layouts só serão criados após a confirmação do pagamento.
* Estão disponíveis 5 alterações por layout, após isso será cobrada uma taxa de 10,00 por cada alteração solicitada.
* O cliente deve conferir atentamente todas as informações de texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc., antes da aprovação final. Após a aprovação final não nos responsabilizamos por eventuais erros.
* Após a aprovação do layout (pelo cliente) não será possível fazer alterações.
* Não são enviadas provas físicas, apenas fotos e layouts.
*Nenhum dos arquivos criados pelo Re-cri-ar atelier de ideias será disponibilizado para o cliente.
* O Re-cri-ar atelier de ideias possui direitos autorais sobre a arte de seus convites e produtos podendo utilizar como portfólio em seu site, redes sociais, flyers, mostruários, para fins de divulgação do seu trabalho não necessitando da autorização dos clientes.
* Disponibilizamos alguns modelos de monogramas (caso o cliente ainda não possua) para serem usados apenas em nossos produtos, sem custo adicional para o cliente. Não disponibilizamos a arte do monograma criado.
* Variações nas tonalidades de cor (em torno de 10%) podem ocorrer entre o layout enviado e o impresso. Isso ocorre por conta do método de impressão e da calibragem do monitor.
Produção
* A produção só será iniciada após a confirmação do pagamento.
* Todos os produtos são confeccionados sob encomenda.
* Na realização da compra deve-se verificar o prazo para a entrega do pedido (consta na descrição do produto), o pedido será enviado dentro do prazo de entrega informado pela empresa, caso o cliente tenha urgência e deseje receber o pedido antes do prazo estipulado, deverá verificar a disponibilidade de entrega no prazo desejado, sendo acrescido um valor adicional de 30% sobre o valor total da compra.
* Os nossos produtos são feitos de forma artesanal logo estão sujeitas pequenas diferenças entre as peças.
Senhas Individuais / Tags nome dos convidados
* Não fazemos a distribuição de senhas nos convites, as senhas são entregues na quantidade solicitada pelo cliente.
* Não enviamos layouts das tags com nomes dos convidados, elas serão confeccionadas como enviado pelo cliente, não corrigimos erros gramaticais ou de grafia, nem fazemos alterações posteriores à impressão. Deve-se verificar atentamente os nomes antes de serem enviados. Caso o erro gramatical ou de grafia seja nosso, enviaremos as novas tags por carta registrada e sem custo adicional para o cliente.
Qualquer dúvida, entre em contato.
Recife, 01 de Fevereiro de 2017
Re-cri-ar Atelier de ideias
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Re-cri-ar papelaria artesanal
SobrePolíticas da loja
Leia atentamente as políticas de nossa loja antes de realizar a sua compra. Ao fazer o pedido você estará concordando com os termos da loja, os mesmos servem como um contrato para ambas as partes. - POLÍTICAS DA LOJA - Atendimento * Nosso atendimento é feito apenas on line. * Não disponibilizamos canais de atendimento como WhatsApp ou telefone, nem fazemos atendimentos presencial. Nosso atelier funciona apenas para produção. * O horário de atendimento é das 10:00h às 17:00h de segunda a sexta, apenas em dias úteis. * Orçamentos terão validade de 5 dias úteis, após esse prazo, os mesmos poderão sofrer alterações de valor sem aviso prévio. Pagamento / Preços * Os produtos possuem acréscimo de 12% referente a taxa paga ao portal. * O pagamento deverá ser feito de forma integral em até 5 dias úteis após o pedido. * Após o pedido o cliente tem o prazo de 5 dias úteis para o pagamento, após isso o pedido será cancelado e os produtos poderão sofrer reajuste de valor sem aviso prévio. * Após a confirmação do pagamento não será possível fazer mudanças no pedido, seja alteração de quantidades, troca de modelo, inclusão de mais produtos, alteração nas dimensões . Ao desejar uma quantidade extra de produtos, deve ser feito um novo pedido, para o qual será gerada uma nova cobrança. * A tabela de preço dos nossos produtos poderá ser alterada a qualquer momento, sem aviso prévio. * Trabalhamos com o pedido mínimo no valor de R$ 30,00. * Em casos de motivos de força maior ou total impedimento de produção do pedido (para clientes com pagamentos já confirmados) entraremos em contato previamente para fazer o reembolso do valor total pago. Entrega *Estamos no Recife - PE e enviamos para todo o Brasil com frete sempre por conta do comprador e envio pelos Correios. * Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas ocasionadas pelos Correios. * Em caso de extravio ocasionado pelos Correios duas opções são dadas ao cliente: a restituição do valor pago pelo pedido ou uma nova confecção e reenvio do pedido, devendo o cliente respeitar o prazo para a nova confecção. Layout * Os layouts só serão criados após a confirmação do pagamento. * Estão disponíveis 5 alterações por layout, após isso será cobrada uma taxa de 10,00 por cada alteração solicitada. * O cliente deve conferir atentamente todas as informações de texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc., antes da aprovação final. Após a aprovação final não nos responsabilizamos por eventuais erros. * Após a aprovação do layout (pelo cliente) não será possível fazer alterações. * Não são enviadas provas físicas, apenas fotos e layouts. *Nenhum dos arquivos criados pelo Re-cri-ar atelier de ideias será disponibilizado para o cliente. * O Re-cri-ar atelier de ideias possui direitos autorais sobre a arte de seus convites e produtos podendo utilizar como portfólio em seu site, redes sociais, flyers, mostruários, para fins de divulgação do seu trabalho não necessitando da autorização dos clientes. * Disponibilizamos alguns modelos de monogramas (caso o cliente ainda não possua) para serem usados apenas em nossos produtos, sem custo adicional para o cliente. Não disponibilizamos a arte do monograma criado. * Variações nas tonalidades de cor (em torno de 10%) podem ocorrer entre o layout enviado e o impresso. Isso ocorre por conta do método de impressão e da calibragem do monitor. Produção * A produção só será iniciada após a confirmação do pagamento. * Todos os produtos são confeccionados sob encomenda. * Na realização da compra deve-se verificar o prazo para a entrega do pedido (consta na descrição do produto), o pedido será enviado dentro do prazo de entrega informado pela empresa, caso o cliente tenha urgência e deseje receber o pedido antes do prazo estipulado, deverá verificar a disponibilidade de entrega no prazo desejado, sendo acrescido um valor adicional de 30% sobre o valor total da compra. * Os nossos produtos são feitos de forma artesanal logo estão sujeitas pequenas diferenças entre as peças. Senhas Individuais / Tags nome dos convidados * Não fazemos a distribuição de senhas nos convites, as senhas são entregues na quantidade solicitada pelo cliente. * Não enviamos layouts das tags com nomes dos convidados, elas serão confeccionadas como enviado pelo cliente, não corrigimos erros gramaticais ou de grafia, nem fazemos alterações posteriores à impressão. Deve-se verificar atentamente os nomes antes de serem enviados. Caso o erro gramatical ou de grafia seja nosso, enviaremos as novas tags por carta registrada e sem custo adicional para o cliente. Qualquer dúvida, entre em contato. Recife, 01 de Fevereiro de 2017 Re-cri-ar Atelier de ideias
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução