Políticas da loja
Agora vamos conversar um pouquinho sobre nossa Política de Vendas..
* Tire suas dúvidas! Você pode nos enviar uma mensagem através do botão "Contatar vendedor". Não se esqueça de especificar qual o produto que você quer conhecer melhor!
*Nosso atendimento é feito, preferencialmente, em horário comercial.
* Você receberá o código de rastreamento de sua encomenda automaticamente via e-mail, assim que postado, e poderá monitorá-lo através do site dos Correios (www.correios.com.br). Ajude-nos a acompanhar sua entrega, evitando assim que haja devolução do seu produto.
Antes de comprar, leia atentamente as informações abaixo e, em caso de dúvida, você já sabe, é só entrar em contato conosco! :)
# Nossos Produtos:
Nossos produtos são produzidos de maneira totalmente manual e com muito amor!
As cores visualizadas podem apresentar alterações de acordo com o monitor de seu computador.
Por ser um trabalho artesanal, a descrição do produto traz suas medidas que podem apresentar pequenas diferenças de tamanho.
# Produtos à Pronta Entrega:
Nossos produtos serão postados em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.
A quantidade em estoque sempre será informada na descrição.
# Produto sob encomenda
Enviaremos a foto do tecido para sua aprovação. Assim que aprovado iremos produzir e enviaremos no prazo estabelecido
# Frete/Entrega:
O envio dos produtos será pelos Correios (conforme definição do Elo7), com frete pago pelo cliente, sendo possível escolher entre PAC ou Sedex.
O prazo de entrega será definido pelo CEP de destino e o cálculo do frete é automaticamente efetuado pelo Elo7/Correios.
Tenha certeza de informar corretamente seu endereço de entrega. Serão efetuadas 2 tentativas de entrega e, não havendo sucesso por endereço inexistente, errado ou não havendo quem possa recebe-lo, o pacote retornará para nós. Nesse caso, o segundo envio será pago pelo cliente.
Não podemos nos responsabilizar por atrasos na entrega decorrentes de problemas nos Correios, extravios, perda ou roubo da mercadoria.
Havendo qualquer um desses casos, acionaremos o órgão responsável e, após espera de esclarecimentos que podem levar até 5 dias úteis, procederemos de acordo com a indicação da ouvidoria dos Correios.
# Devolução:
Confira seu produto no ato de entrega.
Embalagens avariadas ou abertas não devem ser recebidas.
Para produtos em desacordo com o pedido é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviaremos outro produto para o cliente também pelo correio.
Não são considerados defeitos de fabricação:
- Indício de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente;
- Lavagem inadequada;
- Divergência de cores e medidas;
- Desgaste natural em decorrência de uso.
# Opções de Pagamento:
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
Boleto bancário - Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento.
Cartão de crédito - parcelado em até 12x. No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela
Pedidos não concretizados após 3 dias serão cancelados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
raquel braun atelie
SobrePolíticas da loja
Agora vamos conversar um pouquinho sobre nossa Política de Vendas.. * Tire suas dúvidas! Você pode nos enviar uma mensagem através do botão "Contatar vendedor". Não se esqueça de especificar qual o produto que você quer conhecer melhor! *Nosso atendimento é feito, preferencialmente, em horário comercial. * Você receberá o código de rastreamento de sua encomenda automaticamente via e-mail, assim que postado, e poderá monitorá-lo através do site dos Correios (www.correios.com.br). Ajude-nos a acompanhar sua entrega, evitando assim que haja devolução do seu produto. Antes de comprar, leia atentamente as informações abaixo e, em caso de dúvida, você já sabe, é só entrar em contato conosco! :) # Nossos Produtos: Nossos produtos são produzidos de maneira totalmente manual e com muito amor! As cores visualizadas podem apresentar alterações de acordo com o monitor de seu computador. Por ser um trabalho artesanal, a descrição do produto traz suas medidas que podem apresentar pequenas diferenças de tamanho. # Produtos à Pronta Entrega: Nossos produtos serão postados em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. A quantidade em estoque sempre será informada na descrição. # Produto sob encomenda Enviaremos a foto do tecido para sua aprovação. Assim que aprovado iremos produzir e enviaremos no prazo estabelecido # Frete/Entrega: O envio dos produtos será pelos Correios (conforme definição do Elo7), com frete pago pelo cliente, sendo possível escolher entre PAC ou Sedex. O prazo de entrega será definido pelo CEP de destino e o cálculo do frete é automaticamente efetuado pelo Elo7/Correios. Tenha certeza de informar corretamente seu endereço de entrega. Serão efetuadas 2 tentativas de entrega e, não havendo sucesso por endereço inexistente, errado ou não havendo quem possa recebe-lo, o pacote retornará para nós. Nesse caso, o segundo envio será pago pelo cliente. Não podemos nos responsabilizar por atrasos na entrega decorrentes de problemas nos Correios, extravios, perda ou roubo da mercadoria. Havendo qualquer um desses casos, acionaremos o órgão responsável e, após espera de esclarecimentos que podem levar até 5 dias úteis, procederemos de acordo com a indicação da ouvidoria dos Correios. # Devolução: Confira seu produto no ato de entrega. Embalagens avariadas ou abertas não devem ser recebidas. Para produtos em desacordo com o pedido é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviaremos outro produto para o cliente também pelo correio. Não são considerados defeitos de fabricação: - Indício de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente; - Lavagem inadequada; - Divergência de cores e medidas; - Desgaste natural em decorrência de uso. # Opções de Pagamento: Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: Boleto bancário - Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. Cartão de crédito - parcelado em até 12x. No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela Pedidos não concretizados após 3 dias serão cancelados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução