![Rafael andrade](http://images.elo7.com.br/assets/initials/RA.png)
O pedido veio errado, estou com extrema dificuldade de falar com vocês pois o atendimento da loja é péssimo, um transtorno inreparavel com o processo de troca do produto. As informações do número do WhatsApp não confere com o planfeto que recebi junto ao produto
-
Rafael o que foi errado no seu avental foi apenas 2 peças para colocação das alças e como está com dificuldade de falar conosco? Falamos desde o inicio peço whatsapp e falamos desde então para fazer a devolução da peça que consertamos. Foi um erro da produção, já pedimos desculpas pelo ocorrido, mas todos estão passíveis de erros.
Temso vários telefones de atendimento e o whatsapp da empresa é o que está falando mesmo. Acontece que vc quer fazer a devolução por uber e a empresa só aceita devolução por correios, para que seja feito o reembolso depois, são normas da empresa. O elo7 também só trabalha com correios e transportadora. Se tivesse ido aos correios para postar já teríamos te enviado a peça de volta.