Políticas da loja
Olá! Nós somos a Raio de Sol Papelaria Criativa e aqui estão as nossas políticas. Pedimos que leia com atenção e fale conosco pelo chat caso tenha alguma dúvida!
* A personalização dos produtos é feita conforme dados e descrições informados pelo cliente. Todos os dados e descrições devem ser informados pelo chat.
* Nosso prazo para confecção dos produtos é de 15 dias úteis. Esse prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Obs.: O prazo de produção informado no anúncio é para os projetos já existentes, novos projetos terão prazos diferenciados. (Em caso de alta demanda o prazo poderá sofrer alterações - Informe-se conosco).
* Todo e qualquer evento que possa alterar o processo de produção, o vendedor se reserva ao direito de adotar de forma imediata o prazo inicialmente informado (15 dias úteis), extinguindo-se assim, qualquer outro prazo que tenha sido acordado.
* Não utilizamos datas de eventos como parâmetros, cabe ao cliente atentar-se aos prazos da loja e avaliar se o tempo de produção e entrega lhe atende.
* O cálculo do frete é feito diretamente pelo sistema dos correios, assim como os valores estipulados por cada frete (SEDEX ou PAC).
* Juros de cartões de crédito ou de qualquer outro meio de pagamento parcelado são de responsabilidade das operadoras.
* Só enviamos a arte para aprovação após a confirmação do pagamento. A mesma será enviada pelo chat e deve ser aprovada em 48 horas. Na falta de retorno, o prazo de confecção poderá sofrer alterações.
* Cada cliente tem direito a uma arte por pedido, informe-se conosco caso queira artes por gêneros, personagens, cores etc.
* Cada arte tem direito a 2 alterações, a partir da terceira alteração será cobrado o valor de R$5,00 por edição.
* Será enviado ao cliente o modelo do projeto que será usado como base.
* Em caso de desistência por qualquer motivo, o prazo para devolução por depósito bancário será de 30 dias e por cartão ficará dentro das normas de cada banco.
* Não nos responsabilizamos por danos e avarias causados pelo transporte dos correios. O serviço é contratado pelo cliente e cabe ao mesmo solicitar reembolso à empresa.
* Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos correios ou transportadoras.
* Em caso de greves, manifestações, bloqueio rodoviários ou qualquer outro motivo que dificulte o processo logístico, o prazo para postagem poderá ser alterado.
* Nosso horário de atendimento é de 9h às 18h, de segunda a sexta. O atendimento nos finais de semana e feriados ficarão a critério do vendedor.
* Conforme orienta o Elo7, toda comunicação deve ser feita pelo chat, assim sendo, não atenderemos contatos através de qualquer outro meio de comunicação, salvo se o vendedor julgar necessário.
* É de responsabilidade do cliente tirar todas as dúvidas sobre produtos, prazos, formas de pagamento, entregas etc.
Agradecemos a todos os nossos clientes. Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Raio de Sol Papelaria Criativa
SobrePolíticas da loja
Olá! Nós somos a Raio de Sol Papelaria Criativa e aqui estão as nossas políticas. Pedimos que leia com atenção e fale conosco pelo chat caso tenha alguma dúvida! * A personalização dos produtos é feita conforme dados e descrições informados pelo cliente. Todos os dados e descrições devem ser informados pelo chat. * Nosso prazo para confecção dos produtos é de 15 dias úteis. Esse prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Obs.: O prazo de produção informado no anúncio é para os projetos já existentes, novos projetos terão prazos diferenciados. (Em caso de alta demanda o prazo poderá sofrer alterações - Informe-se conosco). * Todo e qualquer evento que possa alterar o processo de produção, o vendedor se reserva ao direito de adotar de forma imediata o prazo inicialmente informado (15 dias úteis), extinguindo-se assim, qualquer outro prazo que tenha sido acordado. * Não utilizamos datas de eventos como parâmetros, cabe ao cliente atentar-se aos prazos da loja e avaliar se o tempo de produção e entrega lhe atende. * O cálculo do frete é feito diretamente pelo sistema dos correios, assim como os valores estipulados por cada frete (SEDEX ou PAC). * Juros de cartões de crédito ou de qualquer outro meio de pagamento parcelado são de responsabilidade das operadoras. * Só enviamos a arte para aprovação após a confirmação do pagamento. A mesma será enviada pelo chat e deve ser aprovada em 48 horas. Na falta de retorno, o prazo de confecção poderá sofrer alterações. * Cada cliente tem direito a uma arte por pedido, informe-se conosco caso queira artes por gêneros, personagens, cores etc. * Cada arte tem direito a 2 alterações, a partir da terceira alteração será cobrado o valor de R$5,00 por edição. * Será enviado ao cliente o modelo do projeto que será usado como base. * Em caso de desistência por qualquer motivo, o prazo para devolução por depósito bancário será de 30 dias e por cartão ficará dentro das normas de cada banco. * Não nos responsabilizamos por danos e avarias causados pelo transporte dos correios. O serviço é contratado pelo cliente e cabe ao mesmo solicitar reembolso à empresa. * Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos correios ou transportadoras. * Em caso de greves, manifestações, bloqueio rodoviários ou qualquer outro motivo que dificulte o processo logístico, o prazo para postagem poderá ser alterado. * Nosso horário de atendimento é de 9h às 18h, de segunda a sexta. O atendimento nos finais de semana e feriados ficarão a critério do vendedor. * Conforme orienta o Elo7, toda comunicação deve ser feita pelo chat, assim sendo, não atenderemos contatos através de qualquer outro meio de comunicação, salvo se o vendedor julgar necessário. * É de responsabilidade do cliente tirar todas as dúvidas sobre produtos, prazos, formas de pagamento, entregas etc. Agradecemos a todos os nossos clientes. Boas compras!!!
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