Políticas da loja
Prezados Clientes:
A RAF garante segurança, privacidade e sigilo dos dados durante todo o processo de navegação e compra.
Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados e nem divulgados para terceiros.
A Política de condição de pagamento e preços podem ser mudados sem aviso prévio.
Qual é o tempo de entrega?
Nossos produtos são feitos sob encomenda, por este motivo temos uma quantidade diária que conseguimos produzir. Assim que o pagamento de seu pedido for confirmado agendamos a data e informamos quando será feita a postagem, o que pode levar de 7 a 15 dias corridos.
Lembrando que este é o prazo de postagem, para recebimento, você deve acrescentar o prazo dos Correios.
Prazo dos Correios:
Sedex = de 1 a 3 dias úteis
Pac = 3 a 10 dias úteis
A RAF, não se responsabiliza por atraso ou greve nos Correios.
Caso aconteça um extravio da mercadoria por parte dos Correios, o comprador será ressarcido.
O que devo fazer se constatar um erro na encomenda?
A RAF se responsabiliza por qualquer erro de nossa parte, a troca será feita sem custo algum para o cliente.
Posso comprar os vossos bonés para revenda na minha loja?
Sim, caso tenha interesse é só nos contactar.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
RAF - Bonés Personalizados
SobrePolíticas da loja
Prezados Clientes: A RAF garante segurança, privacidade e sigilo dos dados durante todo o processo de navegação e compra. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados e nem divulgados para terceiros. A Política de condição de pagamento e preços podem ser mudados sem aviso prévio. Qual é o tempo de entrega? Nossos produtos são feitos sob encomenda, por este motivo temos uma quantidade diária que conseguimos produzir. Assim que o pagamento de seu pedido for confirmado agendamos a data e informamos quando será feita a postagem, o que pode levar de 7 a 15 dias corridos. Lembrando que este é o prazo de postagem, para recebimento, você deve acrescentar o prazo dos Correios. Prazo dos Correios: Sedex = de 1 a 3 dias úteis Pac = 3 a 10 dias úteis A RAF, não se responsabiliza por atraso ou greve nos Correios. Caso aconteça um extravio da mercadoria por parte dos Correios, o comprador será ressarcido. O que devo fazer se constatar um erro na encomenda? A RAF se responsabiliza por qualquer erro de nossa parte, a troca será feita sem custo algum para o cliente. Posso comprar os vossos bonés para revenda na minha loja? Sim, caso tenha interesse é só nos contactar.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução