Políticas da loja
Olá! \o/
Vamos te contar um pouco como é nosso jeito de trabalhar e algumas informações importantes. A Radha Pingentes tem um cuidado especial com todo material e informação passada para você.
Quando você realiza uma compra na nossa loja você está concordando com os termos que vamos mencionar aqui.
Produtos:
Na descrição dos produtos procuramos informar o máximo de características, além dos itens que acompanham. Caso haja dúvidas, envie uma mensagem confirmando detalhes do produto antes de efetuar o pagamento.
Compra, Separação e Envio:
Optamos pelo frete Manual pois assim podemos te mandar todas as opções e os melhores valores de frete, quando nos enviar o pedido informaremos o mais breve possível os valores de frete para que possa escolher o que é mais vantajoso pra você. Hoje trabalhamos com as seguintes opções:
- Mini Envio: Este serviço de entrega dos Correios é voltado ao envio de pequenas encomendas (até 300g) com maior economia. Os pacotes do Mini utilizam a mesma estrutura da carta registrada.
- Pac: Entrega econômica para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, de segunda a sexta-feira e tem rastreamento de ponta a ponta.
- Sedex: Entrega expressa para o envio de documentos e produtos. Os prazos também variam de acordo com as localidades de origem de destino de segunda a sábado e tem rastreamento de ponta a ponta.
Os produtos serão enviados em até 02 (dois) dias úteis, após a confirmação do pagamento, este prazo é necessário para gerar os documentos de envio, fazer a separação e embalagem dos seus produtos. Assim que seu pedido for postado, informamos o código de rastreio.
Observação: Pedidos não pagos, serão cancelados em 02 (dois) dias.
Privacidade e Segurança:
Os dados de cadastros dos clientes são mantidos em segurança, jamais solicitamos dados pessoais, senhas ou código de segurança de cartão. Nenhum dado de cadastro é fornecido para terceiros a menos que exista uma ordem judicial que obrigue a tal.
Entrega:
A entrega do pedido será realizada para todo o Brasil através dos serviços dos Correios, portanto, os valores e prazos de entrega variam de acordo com a sua localidade e com a modalidade de frete escolhida. Em caso de atraso, nos chame e estaremos à disposição para auxiliar, vamos entrar em contato com os Correios para abrir uma manifestação e verificar os motivos do atraso.
Observação: Endereços informados são de inteira responsabilidade do comprador. Não nos responsabilizamos por entregas efetuadas em endereço errado e não efetuamos reembolso neste caso.
Se puder, após receber sua compra, confirme o recebimento do produto clicando em Recebi o Produto e deixe uma avaliação dizendo o que achou do nosso atendimento e produtos, isso é muito importante para que eu saiba sua opinião e para que outras pessoas tenham uma referência sincera do meu trabalho.
Desistência e Arrependimento:
Caso venha a desistir ou se arrepender da compra, nos contate em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O frete fica por conta do comprador.
O produto deverá ser enviado na mesma embalagem ou equivalente e serão aceitos apenas produtos em perfeitas condições e que não aparentem ter sido utilizados.
Troca:
Caso você receba o pedido em total desacordo com o que foi comprado, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Através da comprovação por fotos, vamos enviar os procedimentos para devolução do produto.
O produto deverá ser enviado na mesma embalagem ou equivalente e serão aceitos apenas produtos em perfeitas condições e que não aparentem ter sido utilizados.
Em caso te troca por vontade do comprador, o prazo para contato é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Vamos auxiliar quanto a forma de envio e fornecer as informações necessárias. Os custos de frete ficam por conta do comprador.
O produto deverá ser enviado na mesma embalagem ou equivalente e serão aceitos apenas produtos em perfeitas condições e que não aparentem ter sido utilizados pelo comprador.
Reembolso ou Reenvio:
O reembolso acontecerá de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, solicitado em até 5 (cinco) dias após o recebimento e conferência do produto. Em caso de escolha de novo produto o envio ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do frete.
- Cartão de Crédito: Estorno no cartão (prazo pode variar conforme operadora de cartão).
- Boleto Bancário: Depósito ou Transferência em Conta Bancária de mesma titularidade.
Pedimos a gentileza de não enviar produtos sem a nossa prévia autorização e seguindo as instruções acima. Isso facilita nosso trabalho e a melhor resolução de qualquer uma das situações.
Ficou com alguma dúvida, me chama e conversamos!!! :)
Grande abraço e sucesso!
Manuela Marques
Radha
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Radha Pingentes
SobrePolíticas da loja
Olá! \o/ Vamos te contar um pouco como é nosso jeito de trabalhar e algumas informações importantes. A Radha Pingentes tem um cuidado especial com todo material e informação passada para você. Quando você realiza uma compra na nossa loja você está concordando com os termos que vamos mencionar aqui. Produtos: Na descrição dos produtos procuramos informar o máximo de características, além dos itens que acompanham. Caso haja dúvidas, envie uma mensagem confirmando detalhes do produto antes de efetuar o pagamento. Compra, Separação e Envio: Optamos pelo frete Manual pois assim podemos te mandar todas as opções e os melhores valores de frete, quando nos enviar o pedido informaremos o mais breve possível os valores de frete para que possa escolher o que é mais vantajoso pra você. Hoje trabalhamos com as seguintes opções: - Mini Envio: Este serviço de entrega dos Correios é voltado ao envio de pequenas encomendas (até 300g) com maior economia. Os pacotes do Mini utilizam a mesma estrutura da carta registrada. - Pac: Entrega econômica para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, de segunda a sexta-feira e tem rastreamento de ponta a ponta. - Sedex: Entrega expressa para o envio de documentos e produtos. Os prazos também variam de acordo com as localidades de origem de destino de segunda a sábado e tem rastreamento de ponta a ponta. Os produtos serão enviados em até 02 (dois) dias úteis, após a confirmação do pagamento, este prazo é necessário para gerar os documentos de envio, fazer a separação e embalagem dos seus produtos. Assim que seu pedido for postado, informamos o código de rastreio. Observação: Pedidos não pagos, serão cancelados em 02 (dois) dias. Privacidade e Segurança: Os dados de cadastros dos clientes são mantidos em segurança, jamais solicitamos dados pessoais, senhas ou código de segurança de cartão. Nenhum dado de cadastro é fornecido para terceiros a menos que exista uma ordem judicial que obrigue a tal. Entrega: A entrega do pedido será realizada para todo o Brasil através dos serviços dos Correios, portanto, os valores e prazos de entrega variam de acordo com a sua localidade e com a modalidade de frete escolhida. Em caso de atraso, nos chame e estaremos à disposição para auxiliar, vamos entrar em contato com os Correios para abrir uma manifestação e verificar os motivos do atraso. Observação: Endereços informados são de inteira responsabilidade do comprador. Não nos responsabilizamos por entregas efetuadas em endereço errado e não efetuamos reembolso neste caso. Se puder, após receber sua compra, confirme o recebimento do produto clicando em Recebi o Produto e deixe uma avaliação dizendo o que achou do nosso atendimento e produtos, isso é muito importante para que eu saiba sua opinião e para que outras pessoas tenham uma referência sincera do meu trabalho. Desistência e Arrependimento: Caso venha a desistir ou se arrepender da compra, nos contate em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O frete fica por conta do comprador. O produto deverá ser enviado na mesma embalagem ou equivalente e serão aceitos apenas produtos em perfeitas condições e que não aparentem ter sido utilizados. Troca: Caso você receba o pedido em total desacordo com o que foi comprado, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Através da comprovação por fotos, vamos enviar os procedimentos para devolução do produto. O produto deverá ser enviado na mesma embalagem ou equivalente e serão aceitos apenas produtos em perfeitas condições e que não aparentem ter sido utilizados. Em caso te troca por vontade do comprador, o prazo para contato é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Vamos auxiliar quanto a forma de envio e fornecer as informações necessárias. Os custos de frete ficam por conta do comprador. O produto deverá ser enviado na mesma embalagem ou equivalente e serão aceitos apenas produtos em perfeitas condições e que não aparentem ter sido utilizados pelo comprador. Reembolso ou Reenvio: O reembolso acontecerá de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, solicitado em até 5 (cinco) dias após o recebimento e conferência do produto. Em caso de escolha de novo produto o envio ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do frete. - Cartão de Crédito: Estorno no cartão (prazo pode variar conforme operadora de cartão). - Boleto Bancário: Depósito ou Transferência em Conta Bancária de mesma titularidade. Pedimos a gentileza de não enviar produtos sem a nossa prévia autorização e seguindo as instruções acima. Isso facilita nosso trabalho e a melhor resolução de qualquer uma das situações. Ficou com alguma dúvida, me chama e conversamos!!! :) Grande abraço e sucesso! Manuela Marques Radha
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução