Abrir menu Elo7

Descrição

Quiet Book o que é, para que serve? Quiet Book é um livro artesanal feito de variados tecidos, feltro, algodão crú, EVA, cuja as principais finalidades são o entretenimento e o aprendizado das crianças, através de estímulos sensórios elas podem brincar e descobrir um mundo de diferentes sensações, como textura, cores, profundidade,tudo isso e muitos outros estímulos, que são ensinado através de toques sensórios que levarão ao aprendizado desenvolvendo os sentidos. Os produtos Quem Sou Deixa Marca estimula a motricidade fina , coordenação vasomotora, automatização de movimentos específicos promovendo a independência.
Este livro contem 12 paginas, personalizado, leva 25 dias para ser confeccionado, e a maioria das peças são em 3D - Tenho mais fotos na pagina do Facebook -Cleide Artes Bauru Produto, de uma passadinha lá curta minha pagina e deixe sua opinião, você tb pode montar seu livro com os estímulos que desejar. Este produto deve ser manuseado na companhia de um Adulto para estimular o aprendizado.

Atenção
Este produto leva 25 dias para confecção o tempo de entrega é calculado a partir do agendamento já existente no Atelie de outros produtos em confecção!

Altura: 0.15 cm

Largura: 0.2 cm

Comprimento: 0.25 cm

Peso: 650 g

Código do produto: 1885735

Adicionado em: 01/02/2022

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Educativo
  2. Infantil
Problemas com este anúncio?

Quiet Book - 14 Paginas

R$ 280,00

ou 12x sem juros de R$ 23,33 no cartão

  • Feito sob encomenda

    25 dias úteis para produção

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar