Descrição do produto
Quebra-cabeça Bebê Reborn Personalizado com Bolsinha Maternidade
Desperte a delicadeza e o encanto em cada momento com o incrível Quebra-Cabeça Bebê Reborn Personalizado com Bolsinha Maternidade! Mais do que um simples passatempo, este quebra-cabeça é um convite para mergulhar em um mundo de ternura e fofura, transformando momentos de calma em memórias repletas de doçura.
Para tornar tudo ainda mais especial, este kit acompanha uma bolsinha maternidade super charmosa, perfeita para guardar e proteger cada pecinha com carinho. Seu design delicado e funcional traz um toque de organização e cuidado, facilitando o transporte e garantindo que o quebra-cabeça esteja sempre pronto para encantar. Seja para levar em viagens, para a casa da vovó ou para um dia de diversão com as amigas, a bolsinha é a parceira ideal para manter o quebra-cabeça sempre ao alcance das mãos.
Seja para presentear alguém querido ou para reservar um tempo só seu, o Quebra-Cabeça Bebê Reborn com Bolsinha Maternidade é a escolha perfeita para unir diversão e cuidado em um momento só. Leve esse toque de tranquilidade para sua rotina e descubra como algo tão simples pode trazer tanto entretenimento.
Características do Produto :
Material : Papelão brilhante
Qtde de peças : 60 Peças
Bolsinha em MDF
Medidas (A x L x C)
20 x 20 x 20 cm
Código do produto
203C021
Peso
400 g
Publicado em
02/07/2025
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Talita Carla Semmler Dias
Produto: Quebra-cabeça Personalizado Escolha a Foto 60 Peças
Adorei, ótima qualidade
-
Renata Cristina Tresmondi Gimenes
Produto: Kit Quebra-cabeça Personalizado com Fotos 90 Peças - 2 Peças
Muito bem elaborado, ótimo presente!
-
Carla Colla Martins
Produto: Quebra-cabeça Personalizado Escolha a Foto 60 Peças
Adorei o produto. Produção e entrega super rápido!
Categorias
Quebra-cabeça Bebê Reborn Personalizado com Bolsinha mdf
-5% no Pix R$ 50,53
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução