Políticas da loja
SEJA BEM-VINDO!!!
----------------------------------------
1. A COMPRA:
Só clique em Comprar se realmente desejar comprar. Qualquer compra não finalizada (paga) em 5 dias será cancelada. Caso você tenha feito o pedido e não efetuou o pagamento dentro do prazo, não se preocupe! Efetua um novo pedido, se ainda houver interesse.
2. EM CASO DE DÚVIDA:
Leia atentamente a descrição do produto e se ainda houver dúvidas, entre em contato para esclarecer.
3. RESPOSTA AO CLIENTE:
O prazo para resposta ao seu pedido pode ser de até 24 horas.
4. PERSONALIZAÇÃO:
Quando efetuar o pedido, você receberá uma mensagem com instruções sobre a personalização (elaboração e aprovação da arte - fique atento!) Os arquivos podem ser adaptados para outros eventos, mas não esqueça de nos avisar na hora de efetuar a compra.
5. PAGAMENTO:
O pagamento poderá ser feito via cartão de crédito ou boleto bancário, sempre com a intermediação do MOIP. Todo o processo é feito de forma automática dentro do Elo7.
URGENTE: Para que o pagamento venha a ser identificado com maior rapidez, você deve escolher entre as opções: Cartão de Crédito para liberação do pagamento na mesma hora do pagamento. A opção de Boleto Bancário pode levar até 3 dias para compensar.
6. PRODUÇÃO:
A confecção dos produtos é iniciada somente após a confirmação de pagamento e a aprovação da arte pelo cliente.
9. ENVIO:
Nossos envios são feitos via carta registrada, com frete grátis. Essa categoria de envio tem o prazo semelhante ao do PAC. Caso queira receber em menos tempo, solicitamos que opte pelo frete sedex, com o custo adicional por conta do comprador.
10. PRAZO DE ENTREGA:
Só iniciaremos a produção quando o pagamento for autorizado - a forma de pagamento mais demorada é boleto bancário (2 ou 3 dias uteis). O prazo especificado nos produtos é o máximo que podemos entregar. Faremos o possível para entregar no menor prazo sem comprometer a qualidade do seu produto.
11. DIREITOS AUTORAIS:
Todos os produtos devem ser para uso próprio, ficando vetada a reprodução ou revenda.
Reservamo-nos o direito de divulgar as artes e as fotos dos produtos em nossas lojas, site, redes sociais ou qualquer outra mídia, preservando sempre fotos e endereços dos clientes.
12.POLITICA DE TROCAS, DECOLUÇÕES E REENBOLSOS
Devoluções
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.
Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
Produto com defeito de cor/modelo/tipo incorreto ao solicitado.
Lembramos que produtos personalizados e aprovados pelo cliente, não será aceita a devolução.
O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução.
Trocas
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.
Serão passíveis de análise trocas nos casos:
Produto com defeito de cor/modelo/tipo incorreto ao solicitado.
Lembramos que produtos personalizados e aprovados pelo cliente, não será aceita a devolução.
Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca.
Reembolso
Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
Temos disponíveis como formas de reembolso:
- se o pagamento foi feito via cartão de crédito, o reembolso será feito via Wirecard, com credito na próxima fatura do cartão.
- se o pagamento foi feito via boleto, faremos o reembolso via depósito em conta bancária, que deverá ser informada no chat da loja.
O prazo para reembolso é de até 7 dias após acordado que o caso é passível de estorno.
------------------------------------------
Se você tiver qualquer dúvida, não deixe de nos perguntar, estamos aqui a sua disposição para tirar TODAS as suas dúvidas. Vem falar com a gente! Estamos ansiosos pelo seu contato.
Até logo, esperamos seu pedido !
Equipe Quartinho de Anjo
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Quartinho de Anjo
SobrePolíticas da loja
SEJA BEM-VINDO!!! ---------------------------------------- 1. A COMPRA: Só clique em Comprar se realmente desejar comprar. Qualquer compra não finalizada (paga) em 5 dias será cancelada. Caso você tenha feito o pedido e não efetuou o pagamento dentro do prazo, não se preocupe! Efetua um novo pedido, se ainda houver interesse. 2. EM CASO DE DÚVIDA: Leia atentamente a descrição do produto e se ainda houver dúvidas, entre em contato para esclarecer. 3. RESPOSTA AO CLIENTE: O prazo para resposta ao seu pedido pode ser de até 24 horas. 4. PERSONALIZAÇÃO: Quando efetuar o pedido, você receberá uma mensagem com instruções sobre a personalização (elaboração e aprovação da arte - fique atento!) Os arquivos podem ser adaptados para outros eventos, mas não esqueça de nos avisar na hora de efetuar a compra. 5. PAGAMENTO: O pagamento poderá ser feito via cartão de crédito ou boleto bancário, sempre com a intermediação do MOIP. Todo o processo é feito de forma automática dentro do Elo7. URGENTE: Para que o pagamento venha a ser identificado com maior rapidez, você deve escolher entre as opções: Cartão de Crédito para liberação do pagamento na mesma hora do pagamento. A opção de Boleto Bancário pode levar até 3 dias para compensar. 6. PRODUÇÃO: A confecção dos produtos é iniciada somente após a confirmação de pagamento e a aprovação da arte pelo cliente. 9. ENVIO: Nossos envios são feitos via carta registrada, com frete grátis. Essa categoria de envio tem o prazo semelhante ao do PAC. Caso queira receber em menos tempo, solicitamos que opte pelo frete sedex, com o custo adicional por conta do comprador. 10. PRAZO DE ENTREGA: Só iniciaremos a produção quando o pagamento for autorizado - a forma de pagamento mais demorada é boleto bancário (2 ou 3 dias uteis). O prazo especificado nos produtos é o máximo que podemos entregar. Faremos o possível para entregar no menor prazo sem comprometer a qualidade do seu produto. 11. DIREITOS AUTORAIS: Todos os produtos devem ser para uso próprio, ficando vetada a reprodução ou revenda. Reservamo-nos o direito de divulgar as artes e as fotos dos produtos em nossas lojas, site, redes sociais ou qualquer outra mídia, preservando sempre fotos e endereços dos clientes. 12.POLITICA DE TROCAS, DECOLUÇÕES E REENBOLSOS Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Produto com defeito de cor/modelo/tipo incorreto ao solicitado. Lembramos que produtos personalizados e aprovados pelo cliente, não será aceita a devolução. O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Produto com defeito de cor/modelo/tipo incorreto ao solicitado. Lembramos que produtos personalizados e aprovados pelo cliente, não será aceita a devolução. Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos disponíveis como formas de reembolso: - se o pagamento foi feito via cartão de crédito, o reembolso será feito via Wirecard, com credito na próxima fatura do cartão. - se o pagamento foi feito via boleto, faremos o reembolso via depósito em conta bancária, que deverá ser informada no chat da loja. O prazo para reembolso é de até 7 dias após acordado que o caso é passível de estorno. ------------------------------------------ Se você tiver qualquer dúvida, não deixe de nos perguntar, estamos aqui a sua disposição para tirar TODAS as suas dúvidas. Vem falar com a gente! Estamos ansiosos pelo seu contato. Até logo, esperamos seu pedido ! Equipe Quartinho de Anjo
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução