Políticas da loja
Prezado Cliente,
Agradecemos por escolher nossa loja. Para garantir uma experiência satisfatória, elaboramos as seguintes políticas:
PRODUTOS:
Todos os nossos produtos são cuidadosamente personalizados e confeccionados com atenção aos detalhes. Criamos artes exclusivas de acordo com suas necessidades específicas, oferecendo tanto criações personalizadas como modelos prontos disponíveis em nosso portfólio.
ATENDIMENTO AO CLIENTE:
Qualquer dúvida relacionada aos produtos ou serviços prestados, solicitamos que entre em contato com nossa equipe de vendas antes de efetuar a compra. Estamos aqui para ajudar e esclarecer suas dúvidas.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a sexta-feira: 9h às 20h (exceto feriados);
Sábados: 08h às 12h.
FRETE:
Oferecemos frete grátis para todos os nossos produtos, pois são entregues em formato digital. Não disponibilizamos arquivos editáveis ou sem conteúdo escrito, apenas arquivos finalizados e prontos para uso.
PRAZO DE ENTREGA:
O prazo de entrega começa a contar a partir da autorização de pagamento pelo site e do envio de todas as informações necessárias. No caso de escolha de modelo pronto, o tempo de produção é de até 24h. Já as artes exclusivas, o prazo é determinado após o alinhamento feito com a nossa equipe de vendas. Antes da finalização de ambos os formatos de serviço, o cliente precisará aprovar a arte. Após a aprovação e o envio do arquivo finalizado, qualquer alteração futura estará sujeita a uma taxa de R$5,00 (CADA).
PERSONALIZAÇÃO DE ARTES:
Ao escolher um modelo pronto, o valor refere-se à arte selecionada, com a possibilidade de modificar apenas as informações escritas. Não realizamos mudanças nos estilos de fonte, design ou layout. No caso de criações exclusivas, um novo design será elaborado e não será disponibilizado futuramente para venda no site. O valor deste serviço será determinado de acordo com as necessidades específicas do cliente e deve ser discutido e acordado com nossa equipe de vendas.
Agradecemos pela compreensão e cooperação. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou solicitação adicional.
Atenciosamente,
Pur@Com
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pur@Com
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente, Agradecemos por escolher nossa loja. Para garantir uma experiência satisfatória, elaboramos as seguintes políticas: PRODUTOS: Todos os nossos produtos são cuidadosamente personalizados e confeccionados com atenção aos detalhes. Criamos artes exclusivas de acordo com suas necessidades específicas, oferecendo tanto criações personalizadas como modelos prontos disponíveis em nosso portfólio. ATENDIMENTO AO CLIENTE: Qualquer dúvida relacionada aos produtos ou serviços prestados, solicitamos que entre em contato com nossa equipe de vendas antes de efetuar a compra. Estamos aqui para ajudar e esclarecer suas dúvidas. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a sexta-feira: 9h às 20h (exceto feriados); Sábados: 08h às 12h. FRETE: Oferecemos frete grátis para todos os nossos produtos, pois são entregues em formato digital. Não disponibilizamos arquivos editáveis ou sem conteúdo escrito, apenas arquivos finalizados e prontos para uso. PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega começa a contar a partir da autorização de pagamento pelo site e do envio de todas as informações necessárias. No caso de escolha de modelo pronto, o tempo de produção é de até 24h. Já as artes exclusivas, o prazo é determinado após o alinhamento feito com a nossa equipe de vendas. Antes da finalização de ambos os formatos de serviço, o cliente precisará aprovar a arte. Após a aprovação e o envio do arquivo finalizado, qualquer alteração futura estará sujeita a uma taxa de R$5,00 (CADA). PERSONALIZAÇÃO DE ARTES: Ao escolher um modelo pronto, o valor refere-se à arte selecionada, com a possibilidade de modificar apenas as informações escritas. Não realizamos mudanças nos estilos de fonte, design ou layout. No caso de criações exclusivas, um novo design será elaborado e não será disponibilizado futuramente para venda no site. O valor deste serviço será determinado de acordo com as necessidades específicas do cliente e deve ser discutido e acordado com nossa equipe de vendas. Agradecemos pela compreensão e cooperação. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou solicitação adicional. Atenciosamente, Pur@Com
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução