Políticas da loja
IMPORTANTE: Uma vez que o cliente tenha EFETUADO O PEDIDO E O PAGAMENTO fica determinado que LEU E CONCORDOU com a descrição do produto e seus termos, bem como as POLÍTICAS DA LOJA.
Sendo assim, não aceitaremos reclamações posteriores com relação à isso.
-----------------------------------------------------------------------
DIAS DE TRABALHO:
Nós estaremos atendendo e respondendo mensagens em dias e horário comercial.
DE SEGUNDA À SEXTA - 10h às 20h
SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS - Sem atendimento e/ou envio de arte.
-----------------------------------------------------------------------
!!!!!!!!! NÃO CEDEMOS ARQUIVOS EM CDR. AI. OU PSD. !!!!!!!!!!!!!
As artes são enviadas finalizadas e em formato para impressão.
(JPG, PNG e PDF)
-----------------------------------------------------------------------
CANCELAMENTO:
Como se tratam de produtos PERSONALIZADOS o cancelamento não pode ser feito após entrada em produção. O cliente tem até 24h para pedir o cancelamento do pedido, depois disso, o mesmo está em produção sem possibilidade de retorno.
MATERIAL USADO:
Todo material usado está na descrição do produto. Desde os tipos de papéis, até placas e adesivo. Se tiver alguma dúvida por favor, entre em contato através das mensagens.
NÃO GARANTIMOS FIDELIDADE DE COR!
A cor do arquivo pode variar de acordo com o monitor onde está sendo visualizado (celulares e computadores) e o resultado final também vai variar de acordo com o tipo de impressão a ser feito. FAÇA UM TESTE ANTES, seja em casa ou em uma gráfica, peça uma prova antes de rodar a quantidade final do serviço.
SOBRE ENVIO POR CORREIOS:
Os envios da loja, principalmente os de frete grátis são por carta registrada; Carta registrada é um tipo SIMPLES de envio que não possui detalhamento do rastreio, indicando basicamente quando é postado e depois quando sai para entrega ao destinatário. Fora isso, também enviamos via PAC e Sedex. Fique sempre atento ao prazo de entrega dos correios, os mesmos podem sempre ter atrasos.
MINHA ENCOMENDA DEU COMO ENTREGUE E NÃO CHEGOU:
Você pode e DEVE entrar em contato conosco. Muitas vezes os correios mudam o status do pedido no rastreio sem de fato terem feito as entregas, nesse caso, abrimos uma reclamação com os correios, passamos para o cliente o número de protocolo para que possa acompanhar e assim resolver a situação da melhor forma.
A Pumpkins Art NÃO É RESPONSÁVEL POR PROBLEMAS E ATRASOS DOS CORREIOS, quando há algum problema nós tentamos ajudar como possível, mas os correios são uma instituição qual não temos nenhum vinculo, só usamos os serviços e assim como vocês clientes, nem sempre sabemos o que fazer, mas buscamos sempre ajudar da melhor forma possível. Tenha paciência e entre em contato sempre que precisar.
AINDA TEM DÚVIDAS?
Você pode usar a caixa de "MENSAGEM AO VENDEDOR" para tirar dúvidas.
NÃO EFETUE UM PEDIDO SE AINDA TEM DÚVIDAS SOBRE O MESMO!
Estamos à disposição para sanar qualquer duvida e ajudar no que for possível.
-----------------------------------------------------------------------
NÃO COMPARTILHE, REVENDA OU MODIFIQUE AS ARTES.
Todos os trabalhos postados na loja são de montagem nossa com seus direitos reservados.
Não autorizamos reprodução de qualquer espécie, use apenas para a sua festa.
LEIA ATENTAMENTE TODOS OS DADOS CONTIDOS NA ARTE, A APROVAÇÃO É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
Após aprovado e o pagamento realizado, não faremos nenhum tipo de devolução referente ao serviço.
Att, Equipe Pumpkins
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pumpkins Art
SobrePolíticas da loja
IMPORTANTE: Uma vez que o cliente tenha EFETUADO O PEDIDO E O PAGAMENTO fica determinado que LEU E CONCORDOU com a descrição do produto e seus termos, bem como as POLÍTICAS DA LOJA. Sendo assim, não aceitaremos reclamações posteriores com relação à isso. ----------------------------------------------------------------------- DIAS DE TRABALHO: Nós estaremos atendendo e respondendo mensagens em dias e horário comercial. DE SEGUNDA À SEXTA - 10h às 20h SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS - Sem atendimento e/ou envio de arte. ----------------------------------------------------------------------- !!!!!!!!! NÃO CEDEMOS ARQUIVOS EM CDR. AI. OU PSD. !!!!!!!!!!!!! As artes são enviadas finalizadas e em formato para impressão. (JPG, PNG e PDF) ----------------------------------------------------------------------- CANCELAMENTO: Como se tratam de produtos PERSONALIZADOS o cancelamento não pode ser feito após entrada em produção. O cliente tem até 24h para pedir o cancelamento do pedido, depois disso, o mesmo está em produção sem possibilidade de retorno. MATERIAL USADO: Todo material usado está na descrição do produto. Desde os tipos de papéis, até placas e adesivo. Se tiver alguma dúvida por favor, entre em contato através das mensagens. NÃO GARANTIMOS FIDELIDADE DE COR! A cor do arquivo pode variar de acordo com o monitor onde está sendo visualizado (celulares e computadores) e o resultado final também vai variar de acordo com o tipo de impressão a ser feito. FAÇA UM TESTE ANTES, seja em casa ou em uma gráfica, peça uma prova antes de rodar a quantidade final do serviço. SOBRE ENVIO POR CORREIOS: Os envios da loja, principalmente os de frete grátis são por carta registrada; Carta registrada é um tipo SIMPLES de envio que não possui detalhamento do rastreio, indicando basicamente quando é postado e depois quando sai para entrega ao destinatário. Fora isso, também enviamos via PAC e Sedex. Fique sempre atento ao prazo de entrega dos correios, os mesmos podem sempre ter atrasos. MINHA ENCOMENDA DEU COMO ENTREGUE E NÃO CHEGOU: Você pode e DEVE entrar em contato conosco. Muitas vezes os correios mudam o status do pedido no rastreio sem de fato terem feito as entregas, nesse caso, abrimos uma reclamação com os correios, passamos para o cliente o número de protocolo para que possa acompanhar e assim resolver a situação da melhor forma. A Pumpkins Art NÃO É RESPONSÁVEL POR PROBLEMAS E ATRASOS DOS CORREIOS, quando há algum problema nós tentamos ajudar como possível, mas os correios são uma instituição qual não temos nenhum vinculo, só usamos os serviços e assim como vocês clientes, nem sempre sabemos o que fazer, mas buscamos sempre ajudar da melhor forma possível. Tenha paciência e entre em contato sempre que precisar. AINDA TEM DÚVIDAS? Você pode usar a caixa de "MENSAGEM AO VENDEDOR" para tirar dúvidas. NÃO EFETUE UM PEDIDO SE AINDA TEM DÚVIDAS SOBRE O MESMO! Estamos à disposição para sanar qualquer duvida e ajudar no que for possível. ----------------------------------------------------------------------- NÃO COMPARTILHE, REVENDA OU MODIFIQUE AS ARTES. Todos os trabalhos postados na loja são de montagem nossa com seus direitos reservados. Não autorizamos reprodução de qualquer espécie, use apenas para a sua festa. LEIA ATENTAMENTE TODOS OS DADOS CONTIDOS NA ARTE, A APROVAÇÃO É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. Após aprovado e o pagamento realizado, não faremos nenhum tipo de devolução referente ao serviço. Att, Equipe Pumpkins
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução