Lucy Matsutani
Quero fazer devolução . Não corresponde à foto! Não é artesanal, o fecho tb é diferente! Vcs poderiam me enviar o código reverso, por favor? Eu não gostei nada nada! Obrigada
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
Pulseira feita em crochê com vidrilhos jablonex, sem fecho.
Feito sob medida.
Tam: P (16cm a 17cm)
Tam: M (18cm a 19cm)
Tam: G (20cm a 21cm)
Tam: GG (22cm a 24cm)
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Quero fazer devolução . Não corresponde à foto! Não é artesanal, o fecho tb é diferente! Vcs poderiam me enviar o código reverso, por favor? Eu não gostei nada nada! Obrigada
Cris foi perfeita no atendimento! Atenciosa, solícita. A peça que eu escolhi, foi personalizada, em um tamanho maior e a rapidez e qualidade do pedido, me impressionaram. Houve uma preocupação com o pedido, que chegou muito bem embalado, cheiroso. Recomendo demais!
Boa loja , Produto similar as foto
ou 3x sem juros de R$ 33,33 no cartão
-3% no Pix R$ 97,00
Flash
Produto pronto em até 3 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP