Descrição do produto
Pulseira/Tornozeleira Macramê Pedra do Sol.
SIGNIFICADO: Considerada a pedra da fama. Confere uma aura de popularidade e reconhecimento geral. A pedra do sol reconstituída é um cristal feito pelo homem a partir de partículas da pedra natural, como cascalhos. É um cristal vibrante, inspirador e iluminado que estimula a alegria de viver, intensifica a intuição e ajuda a libertar de mágoas e tristezas.
A pedra do sol está associada ao chakra do plexo solar, que aumenta a vitalidade, a felicidade e a força para realizar projetos. Também está ligada ao chakra sacro, que abre a mente, aumenta a criatividade e a alegria de viver.
A pedra do sol também está associada aos signos astrológicos de Leão, Escorpião e Carneiro. Para os nativos de Leão, é ideal o uso desse cristal para se conectarem com todos os atributos do seu signo natal, ligado à liderança e disciplina.
Feito à mão, na arte milenar do Macramê.
Utilizamos fio encerado 1mm antialérgico , lavável e resistente aos raios UV.
Dimensões: Bolinha de Pedra do Sol 10mm
Trama em Macramê: Largura: 1,75 cm x Comprimento: 17 cm + fecho regulável que se ajusta a todos os tamanhos, com um comprimento máximo de 38 cm. Cor: Caramelo. Peso: 6 g
Medidas (A x L x C)
0.5 x 1.75 x 17 cm
Código do produto
1E479C9
Peso
6 g
Publicado em
13/05/2024
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Luciana de Paiva
Produto: Colar Gargantilha Artesanal Macramê Cristal Lodolita
Lindas peças, muito capricho
-
Luciana de Paiva
Produto: Colar Macramê com Pedra Sodalita Intuição e Proteção
Adorei os colares
-
Fernanda Fernandes
Adorei o produto. Lindo colar e o brinde! Obrigada!
Categorias
Pulseira/tornozeleira Macramê Pedra do Sol
-5% no Pix R$ 36,10
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução