Júlia Barros Hardy
Super atenciosas! Tive que pedir um acréscimo posterior a compra para vir mais vogais e as meninas super nos ajudaram! Obrigada
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarPulseira Japamala com jaspe 21 contas
21 contas jaspe
21 contas de 8.0 mm , 1 contador cabeça de buda
serve em pulso de até 18 cm
ajustável, confeccionada com fio de silicone
Peça montada artesanalmente com fio de silicone, é bem delicada . Deve-se tomar alguns cuidados com o uso no dia a dia, utilizando de delicadeza ao colocar e retirar do pulso para manter a peça e o cordão por longo tempo.
A pulseira além de ser utilizada para a prática de meditação e recitar mantras, oferece muita energia e poder das pedras.
* Foto aumentada para melhor visualização
* pode haver mudança na tonalidade da cor de acordo com o monitor que está sendo visualizado
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Super atenciosas! Tive que pedir um acréscimo posterior a compra para vir mais vogais e as meninas super nos ajudaram! Obrigada
Loja nota 100. Colar chique, delicado e super bem feito. Embalagem segura. Com o colar veio junto uma mensagem linda da vendedora Iraídes. Agradeço a bala e o chaveiro de brindes. Desejo boas vendas sempre e muita luz!
Gostei muito do colar e dos mimos! Muito bem feito e venho embalado numa caixinha bem bonita.
ou 2x sem juros de R$ 30,90 no cartão
-5% no PixR$ 58,71
Flash
Produto pronto em até 3 dias úteis

Piracicaba - SP