Kátia Mano
oi querida. Amei minhas pulseiras e tornozeleiras. Estão lindas. Super recomendo mas só pra pessoas que adoram o que é bem feito e muito bonito. E além disso é super bem tratado pelo vendedor. Super atenciosa é dedicada. Obrigada.
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
R$ 91,85 no pix
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP
Pulseira tipo Life na base banhada em ouro negro (grafite), composta por 10 peças:
- 4 berloques em níquel
- 1 pingente em níquel (saquinho de dinheiro)
- 2 muranos na cor verde
- 2 muranos verdes decorados
- 1 trava de níquel
Tamanhos disponíveis: 18, 19, 20 e 21 cm. Informe a circunferência do pulso no momento da compra. A pulseira deve ser pelo menos 3 cm maior que o pulso.
O fecho é de pressão. Para abri-lo é só colocar a unha no vinco e pressionar. Para fechar a pulseira deve-se colocar a ponta do pino bem no meio do orifício arredondado dentro do fecho e pressionar, até ouvir o "click".
Os berloques e pingentes podem ser substituídos. Consultar sobre disponibilidade das peças.
A peça é BIJUTERIA de ótima qualidade.
Importante evitar contato com água, cremes e perfumes para que sua peça fique bonita por muito tempo.
Qualquer dúvida ou informação entre em contato comigo.
Luciana
média de 1 avaliação do produto
oi querida. Amei minhas pulseiras e tornozeleiras. Estão lindas. Super recomendo mas só pra pessoas que adoram o que é bem feito e muito bonito. E além disso é super bem tratado pelo vendedor. Super atenciosa é dedicada. Obrigada.