Descrição do produto
SIGNIFICADO
Esta peça carrega a energia das Princesas de Mamãe Iemanjá
Elas são os seres das águas salgadas e são responsáveis por nos ajudar em nossas limpezas espirituais, levando para o fundo do mar tudo de ruim que não nos pertence.
INFORMAÇÃO DO PRODUTO:
Pulseira feita em macramê com fio encerado, missanga na cor prata e possui fechamento ajustável.
Quantidade: Contem 1 pulseira. Demais objetos contidos nas fotos são meramente decorativos e não estão inclusos.
Fabricação: É um produto feito a mão, 100% artesanal, realizado com muito amor e carinho. O processo de execução de cada item é único, onde a artesã coloca a intenção do universo mostrada no momento da produção, sendo somente um canal das vibrações e sentimentos que são trabalhadas na peça.
Considerações finais:
* Forma: Por se tratar de um produto 100% artesanal, consequentemente pequenas variações na forma como a artesã realiza o trabalho irão existir.
** Coloração: As fotos aqui utilizadas são passadas por um processo de ajuste (Brilho e contraste), então pequenas variais de coloração entre foto e produto sempre irão existir, além da variação de coloração gerada pela tela do celular / monitor.
TEMPO DE GARANTIA:
Duração de 7 dias após o recebimento do produto.
CUIDADOS:
Evitar o contato de seu produto com: Água do mar; Água de piscina; Cremes; Detergentes; Produtos químicos; Umidade; Suor excessivo; Perfumes; Qualquer produto abrasivo. Após Uso: Limpar suavemente as peças com uma flanela seca. Guardar as peças separadamente, evitando o atrito entre elas. Não trocamos acessórios por mau uso.
Medidas (A x L x C)
0.5 x 1.8 x 30 cm
Código do produto
1914264
Peso
4 g
Publicado em
14/04/2022
Categorias
PULSEIRA ESCAMA DE PEIXE
-5% no Pix R$ 39,90
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução