Victoria Porcelani
Chegou super rápido e bem embalado, a pulseira também é ótima, além de que a comunicação com a loja foi muito fácil e agradável.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
ESTAS PULSEIRAS SÃO REGULAVEL, E ADAPTÂO-SE MUITO BEM EM PULSOS DE 16 CM A 18 CM. PULSOS MAIORES OU MENORES, FAVOR INFORMAR O TAMANHO, PARA QUE POSSAMOS CONFECCIONAR, EM UM PRAZO DE 1 DIA UTIL.
Pulseira em couro sintético entrelaçado marrom, com 1,5 cm de largura, e caveira em metal na cor ouro velho. Fecho regulável.
média de 1 avaliação do produto
Chegou super rápido e bem embalado, a pulseira também é ótima, além de que a comunicação com a loja foi muito fácil e agradável.
-3% no PixR$ 30,36
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução