Abrir menu
Carregando...
Carregando...

Descrição do produto

Pulseira de Pérolas Relicário Concha Ouro Velho


Essa pulseira de pérolas e relicário de conchas alia a elegância e a personalização em uma única peça. Existem muitas combinações de cores, tecidos e estilos para essa pulseira, criando um ponto focal marcante e atual no seu estilo.

A pulseira se adapta ao seu pulso, pois é feita com fio de silicone, tornando sua utilização muito confortável e agradável.

O relicário em formato de concha acomoda até duas lindas fotos da pessoa especial que você mais ama. Relicários são assim chamados por causa da capacidade de guardar coisas preciosas. Fotos de momentos preciosos ou pessoas amadas podem completar a beleza de uma peça que completa o seu visual em qualquer ocasião.

Acompanha dois pingentes de estrela do mar e pérola pequena.

Você pode presentear alguém especial e surpreender com essa linda peça que alia praticidade, bom gosto e elegância. Enviamos uma linda caixinha de presente.


Mandamos também as instruções de cuidado com a peça que foi criada com muito amor e o nosso carinho também vai na caixinha. ;)

Dimensões da pulseira:
Comprimento: aproximadamente 22 cm.
Largura das pérolas: aproximadamente 1 cm
Pingente: altura de 2,38 cm; largura de 2,22 cm; profundidade de 0,86 cm.
Tamanho da foto: 1,34 cm x 1,51 cm, aproximadamente


REF: 515OV

Perguntas frequentes:

- Enferruja ou escurece?
Resposta: Não trabalhamos com ferro, desta forma não enferruja. Nossos produtos possuem excelente acabamento e durabilidade em se tratando de bijuteria. As peças seguem com orientações de cuidados que devem ser observados. Não temos reclamações com relação à durabilidade de nossas peças.

- Pode tomar banho, pode molhar?
Resposta: Não é indicado tomar banho com nenhum tipo de bijuteria pois agentes químicos como cloro, sabonetes etc., podem diminuir a durabilidade do acabamento.

- Envia por carta registrada?
Resposta: Conforme lei vigente, enviamos produtos apenas através da modalidade PAC ou Sedex. Fazemos envios diários e todos os nossos pedidos são postados o mais rápido possível (salvo quando houver algum problema com as agências dos Correios que impossibilitem a postagem).

- Acompanha Nota Fiscal?
Resposta: A Nota Fiscal é obrigatória para toda comercialização de produtos e é a sua garantia de compra. Estamos 100% alinhados com as leis vigentes e todos os produtos acompanham Nota Fiscal.

- Tem garantia?
Resposta: A garantia é de três meses sobre qualquer defeito de fabricação ou de produção do produto. Não estão cobertas na garantia o mau uso ou danos ocasionados por má utilização.

Medidas (A x L x C)

2.38 x 2.22 x 22 cm


Código do produto

19B8393


Peso

30 g

Publicado em

06/07/2022

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

  • Ana Paula Ferreira

    Ana Paula Ferreira

    Avaliação positiva

    Atendimento impecável! A Regina foi super gentil e atenciosa do início ao fim. O produto ficou simplesmente lindo ? feito com muito capricho e exatamente como eu imaginava. Tudo foi entregue dentro do prazo certinho, sem nenhum problema. Fiquei encantada com o cuidado e a qualidade! Com certeza recomendo a Regina Bijoux pra todo mundo. Trabalho maravilhoso! ???

  • Andréa Araujo do Vale
    Avaliação positiva

    Tudo excelente! Atendimento e produto. Com certeza, indicarei e voltarei a comprar. Obrigada!

  • Chaiane de Gasperin
    Avaliação positiva

    Ficou muito lindo. Muito bem feito. Perfeito

Categorias

  1. Bijuterias
  2. Pulseira
Problemas com este anúncio?

    Pulseira de Pérolas Relicário Concha Ouro Velho

    R$ 45,00

    -5% no Pix R$ 42,75

    • Flash

      Produto pronto e envio imediato

    Políticas Elo7

    Reembolso, troca e devolução

    avatar da loja
    Regina Bijoux

    São Paulo - SP

    Políticas da loja

    Você também pode curtir