Políticas da loja
Politicas da Loja:
* O prazo de resposta para dúvidas, informações e pedidos é de no máximo 12 horas.
* O prazo do envio da arte para aprovação é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
* O prazo de produção/postagem é de até 5 dias úteis após a aprovação da arte, podendo variar de acordo com a disponibilidade de nossa agenda. Neste caso o cliente será avisado com antecedência.
* Artes sujeitas à pequenas variações de tonalidade na impressão.
* Trabalho realizado em papel fotográfico Glossy com gramatura específica a cada item e qualidade de impressão jato de tinta. Eventualmente outros papeis poderão ser utilizados sendo definido previamente com o comprador.
* As embalagens (baleiro, bisnaga de alumínio, garrafinhas, mamadeira) não acompanham doces.
* O frete será enviado por CARTA REGISTRADA, PAC, SEDEX ou E-SEDEX e o pagamento é por conta do comprador. Sendo carta registrada permitido apenas para compra de rótulos impressos sem embalagens.
* O prazo de entrega é informado com base na consulta de CEP pelo site dos Correios.
* Não nos responsabilizamos por danos, extravios ou atrasos causados por parte dos Correios.
* Pedidos sem efetuação do pagamento em até 3 dias serão cancelados.
* A partir do dia da postagem, será fornecido ao cliente um código de rastreio para verificação do andamento da encomenda através do site dos Correios.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via Elo 7 ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário.
Ao efetuar o processo de devolução / troca o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
O prazo para troca ou reembolso no caso de devolução serão de até 5 dias úteis após a devolução do mesmo via Correios.
*ATENÇÃO: O custo para devolução do produto caso tenha sido recebido pelos Correios será por conta do cliente.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
Enviamos para todo o Brasil!
Boas compras e agradecemos a sua preferência!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Primavera Lembrancinhas
SobrePolíticas da loja
Politicas da Loja: * O prazo de resposta para dúvidas, informações e pedidos é de no máximo 12 horas. * O prazo do envio da arte para aprovação é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. * O prazo de produção/postagem é de até 5 dias úteis após a aprovação da arte, podendo variar de acordo com a disponibilidade de nossa agenda. Neste caso o cliente será avisado com antecedência. * Artes sujeitas à pequenas variações de tonalidade na impressão. * Trabalho realizado em papel fotográfico Glossy com gramatura específica a cada item e qualidade de impressão jato de tinta. Eventualmente outros papeis poderão ser utilizados sendo definido previamente com o comprador. * As embalagens (baleiro, bisnaga de alumínio, garrafinhas, mamadeira) não acompanham doces. * O frete será enviado por CARTA REGISTRADA, PAC, SEDEX ou E-SEDEX e o pagamento é por conta do comprador. Sendo carta registrada permitido apenas para compra de rótulos impressos sem embalagens. * O prazo de entrega é informado com base na consulta de CEP pelo site dos Correios. * Não nos responsabilizamos por danos, extravios ou atrasos causados por parte dos Correios. * Pedidos sem efetuação do pagamento em até 3 dias serão cancelados. * A partir do dia da postagem, será fornecido ao cliente um código de rastreio para verificação do andamento da encomenda através do site dos Correios. POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. Caso opte pelo contato via Elo 7 ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário. Ao efetuar o processo de devolução / troca o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. O prazo para troca ou reembolso no caso de devolução serão de até 5 dias úteis após a devolução do mesmo via Correios. *ATENÇÃO: O custo para devolução do produto caso tenha sido recebido pelos Correios será por conta do cliente. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. Enviamos para todo o Brasil! Boas compras e agradecemos a sua preferência!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução