A primeira compra que fiz foi super dez. Fui bem atendida. Feita montagem conforme eu gostaria apesar da demora nas respostas foi entregue tudo muito bonito e no prazo.
No entanto no dia 11/02 entrei em contato aqui no elo 7 para pedir mais 6 sacolas , 2 dias depois a vendedora entrou em contato comigo pelo Whatsapp dizendo que poderiam fazer as 6 sacolas me passando o valor das sacolas e o frete , bastava
eu fazer o depósito na conta da loja.
No outro dia fiz o depósito, enviei o comprovante que foi confirmado. Perguntei para a vendedora se tinha o endereço é a mesma confirmou que tinha. Bem , desde aquele dia, 14/02 Não me respondem mais. Minhas mensagens. Já liguei. Enviei áudio. Deixei mensagem no elo 7. Questionei sobre data da entrega. Sobre as sacolas. Sobre o porquê não me respondem e nada.
Não sei mais o que fazer. As mensagens no Whatsapp são visualizadas , mas não respondidas.
Então por gentileza enviem minhas 6 sacolas que já estão pagas .
Grata.
-
Bom dia!
Infelizmente estamos com problemas de internet em nosso bairro!
Estamos resolvendo o problema para melhor atendê-los!
